/hotmart/product_pictures/f2ef8c74-ca59-4abe-aa96-9c9f896259d3/Capturadetela20241119035414.png)
Buyer's details
Do you have a coupon?
Payment methods
Payment method details
Order details
Anos Incríveis
$72.00
secured by
/hotmart/checkout_custom/0bbe7083-341c-46fa-a29f-6557ec3eb6e5/gmgozrd8c.png)
Descobrindo o caminho para viver uma fase incrível da infância da sua criança!
A fase que abrange a idade de 1 a 3 anos é, sem dúvida, uma das mais desafiadoras para os pais. É uma época repleta de marcos importantes, onde o desenvolvimento dos nossos filhos acontece em uma velocidade impressionante. Nesse período, os pais frequentemente se veem diante de questões sobre disciplina e enfrentam dúvidas que vão além das necessidades básicas de sono e alimentação. Além disso, é uma idade sobre a qual há uma sobrecarga de informações nas redes sociais, muitas vezes carentes de embasamento confiável.
O Anos Incríveis nasce com uma missão clara: ser o seu guia nessa jornada. O objetivo do curso não é oferecer uma receita única, mas sim fornecer um mapa. Com esse mapa em mãos, você estará preparado para enfrentar os desafios que surgirem no caminho. Terá a confiança necessária para entender que, embora tenha um guia, cada jornada é única e merece ser apreciada em toda a sua singularidade.
Este é um curso especialmente focado na faixa etária de 1 a 3 anos, abordando tópicos específicos, como o desfralde e a adaptação escolar. Além disso, temas menos abordados, como o processamento sensorial, também fazem parte do curto. E tudo isso é apresentado sob a perspectiva de alguém com quase duas décadas de experiência, que já passou por essa fase com seus próprios filhos e está atualmente vivenciando-a com o terceiro.
Esse curso foi feito para que, ao concluí-lo, você se sinta aliviada e confiante. Você terá a certeza de que não há nada de errado com seu filho ou com sua abordagem como pai ou mãe. Reconhecerá os desafios típicos dessa fase e saberá quando é a hora certa de buscar ajuda profissional. Você também terá em mãos as ferramentas necessárias para lidar com os principais desafios enfrentados pelas crianças de 1 a 3 anos.
Prepare-se para uma jornada de descobertas, aprendizado e, acima de tudo, para desfrutar dos Anos Incríveis da infância de seus filhos. O conteúdo desse curso foi feito para apoiar você a cada passo do caminho.
Pra quem é o curso:
Mães, pais ou cuidadores de crianças entre 1 a 3 anos que buscam entender o comportamento das crianças dessa idade e querem ferramentas para lidar com os desafios que surgem ao longo do caminho.
Como o curso é entregue:
- São 15 aulas gravadas;
- Material de apoio;
- 3 anos de acesso.
O que você vai encontrar no curso:
MÓDULO 1 - RESPEITÁVEL PÚBLICO – A ESTRÉIA DO EU
MÓDULO 2 - HOJE TEM ESPETÁCULO? TEM SIM, SENHOR!
MÓDULO 3 - A GENTE DANÇA, CANTA, BATE PALMA!
MÓDULO 4 - NO CIRCO A VIDA SE FAZ MAGIA
Quem vai te guiar
Escritora, pedagoga e educadora parental, apaixonada por capacitar famílias e promover relações positivas entre pais e filhos. Com quase 20 anos de experiência na área, Fernanda tanto já cuidou de várias crianças como já ajudou inúmeros pais a navegar pelas alegrias e desafios de criar filhos. Sua experiência reside no fornecimento de estratégias práticas, insights baseados em evidências e orientação empática para apoiar os pais em sua jornada.
Com uma abordagem não culpabilizadora, Fernanda cria um espaço seguro para os pais fazerem perguntas, compartilharem angústias e explorarem ferramentas eficazes.
Por meio de workshops interativos, mentorias individuais e muito conteúdo informativo, Fernanda equipa os pais com o conhecimento para lidar com os desafios de cada fase, nutrir o desenvolvimento de seus filhos, fortalecer a comunicação e construir conexões saudáveis dentro da família.
/hotmart/product_pictures/f2ef8c74-ca59-4abe-aa96-9c9f896259d3/Capturadetela20241119035414.png)
Anos Incríveis
$72.00
secured by