Descobrindo o caminho para viver uma fase incrível da infância da sua criança!

A fase que abrange a idade de 1 a 3 anos é, sem dúvida, uma das mais desafiadoras para os pais. É uma época repleta de marcos importantes, onde o desenvolvimento dos nossos filhos acontece em uma velocidade impressionante. Nesse período, os pais frequentemente se veem diante de questões sobre disciplina e enfrentam dúvidas que vão além das necessidades básicas de sono e alimentação. Além disso, é uma idade sobre a qual há uma sobrecarga de informações nas redes sociais, muitas vezes carentes de embasamento confiável.

O Anos Incríveis nasce com uma missão clara: ser o seu guia nessa jornada. O objetivo do curso não é oferecer uma receita única, mas sim fornecer um mapa. Com esse mapa em mãos, você estará preparado para enfrentar os desafios que surgirem no caminho. Terá a confiança necessária para entender que, embora tenha um guia, cada jornada é única e merece ser apreciada em toda a sua singularidade.

Este é um curso especialmente focado na faixa etária de 1 a 3 anos, abordando tópicos específicos, como o desfralde e a adaptação escolar. Além disso, temas menos abordados, como o processamento sensorial, também fazem parte do curto. E tudo isso é apresentado sob a perspectiva de alguém com quase duas décadas de experiência, que já passou por essa fase com seus próprios filhos e está atualmente vivenciando-a com o terceiro.

Esse curso foi feito para que, ao concluí-lo, você se sinta aliviada e confiante. Você terá a certeza de que não há nada de errado com seu filho ou com sua abordagem como pai ou mãe. Reconhecerá os desafios típicos dessa fase e saberá quando é a hora certa de buscar ajuda profissional. Você também terá em mãos as ferramentas necessárias para lidar com os principais desafios enfrentados pelas crianças de 1 a 3 anos.

Prepare-se para uma jornada de descobertas, aprendizado e, acima de tudo, para desfrutar dos Anos Incríveis da infância de seus filhos. O conteúdo desse curso foi feito para apoiar você a cada passo do caminho.

Pra quem é o curso:
Mães, pais ou cuidadores de crianças entre 1 a 3 anos que buscam entender o comportamento das crianças dessa idade e querem ferramentas para lidar com os desafios que surgem ao longo do caminho.

Como o curso é entregue:
- São 15 aulas gravadas;
- Material de apoio;
- 3 anos de acesso.


O que você vai encontrar no curso:

MÓDULO 1 - RESPEITÁVEL PÚBLICO – A ESTRÉIA DO EU

  1. Introdução, O que é um “toddlers?”, Por que esses anos são considerados “tão terríveis?”
  2. Teoria do Apego
  3. A criança enquanto indivíduo (Temperamentos)
  4. O cérebro da criança (Processamento sensorial)

 
MÓDULO 2 - HOJE TEM ESPETÁCULO? TEM SIM, SENHOR!

  1. Transições
  2. Birras e crises
  3. Comportamentos agressivos
  4. Outros tipos de desafios - negação, angústia da separação e jogar objetos

 
MÓDULO 3 - A GENTE DANÇA, CANTA, BATE PALMA!

  1. Desenvolvimento da fala - o que esperar, quando procurar ajuda e os desafios de ter “filhos falantes” (mentirinhas, os porquês, “eu não gosto de você!)
  2. O início da vida escolar
  3. O Desfralde
  4. O brincar

 
MÓDULO 4 - NO CIRCO A VIDA SE FAZ MAGIA

  1. O ambiente: organização e brinquedos
  2. Os ritmos: rotina, sono, alimentação
  3. Os cuidadores: burnout parental, predileção e discordâncias entre os pais, individuação da mãe, rede de apoio e redes sociais

Quem vai te guiar



Escritora, pedagoga e educadora parental, apaixonada por capacitar famílias e promover relações positivas entre pais e filhos. Com quase 20 anos de experiência na área, Fernanda tanto já cuidou de várias crianças como já ajudou inúmeros pais a navegar pelas alegrias e desafios de criar filhos. Sua experiência reside no fornecimento de estratégias práticas, insights baseados em evidências e orientação empática para apoiar os pais em sua jornada. 


Com uma abordagem não culpabilizadora, Fernanda cria um espaço seguro para os pais fazerem perguntas, compartilharem angústias e explorarem ferramentas eficazes.


Por meio de workshops interativos, mentorias individuais e muito conteúdo informativo, Fernanda equipa os pais com o conhecimento para lidar com os desafios de cada fase, nutrir o desenvolvimento de seus filhos, fortalecer a comunicação e construir conexões saudáveis ​​dentro da família.

PrivacyYour information is 100% secure
Safe purchaseSecure and authenticated environment

Anos Incríveis

Author: Fey Marques
$72.00
(+ applicable taxes. Click here for more information)

Do you have a coupon?

secured by