MEDITAÇÃO LUMNI

MEDITAÇÃO LUMNI

Teoria e Prática

Por meio da meditação, vivenciamos uma beleza interior que nos faz repensar tudo o que nos rodeia e a nós mesmos; que nos faz confiar na capacidade – a qual de fato possuímos – de utilizar e direcionar nossas energias para a purificação de nosso corpo e de nossa mente, e para a descoberta e o desenvolvimento de nossa espiritualidade.


           Tudo começa fechando-se os olhos, relaxando-se os músculos, tranqüilizando-se a respiração. Aos poucos, a pessoa vai pedindo à sua mente que afaste o alarido de vozes que normalmente a atordoam – nem que seja uma de cada vez, um problema de cada vez, como se convidássemos cada dificuldade a permitir um momento a sós com nós mesmos. Um momento todo nosso: todo seu! Um momento de graça, de luz, de elevação.


            É uma questão de vivenciar intensamente, com desprendimento e entrega, esse momento.


o que você vai aprender?

  1. Introdução
  2. Como meditar
  3. Cuidados gerais antes da meditação
  4. Onde e como praticar
  5. Respiração
  6. Atentividade
  7. Finalização
  8. Programação
  9. A prática

QUEM É CARMEM FARAGE?
Com mais de 38 anos de prática terapêutica, Carmem tem formação em psicanálise clássica.
“Não abro mão do conhecimento psicanalítico, mas fui reinterpretando os métodos e reinventando formas cada vez mais eficazes de se atingir o inatingível: o nosso inconsciente”.

O métodos que utiliza é de sua própria criação. A TERAPIA LUMNI, criada a partir de três técnicas básicas. A primeira delas é a associação livre da psicanálise – o paciente é encorajado a dizer o que vem à sua mente.
A segunda é a apometria quântica, que trabalha o paciente em desdobramento astral. Leva-se a pessoa a um relaxamento profundo, não hipnótico, fazendo com que o paciente entre em contato com suas emoções mais profundas.
A terceira técnica associada é a terapia de regressão. Percebe-se que essas novas terapias abrem caminho para a paz interior, para o equilíbrio e para o desenvolvimento. Única no mundo, abrirá portas para uma nova maneira de interpretar o Homem e o Universo!