00 : 00 : 00
Complete o formulário abaixo no prazo máximo estabelecido ao lado.
A Dor do Amor

A Dor do Amor

Amor. Releia essa palavra. Faça uma pausa. E perceba o que é que vem à sua mente quando você a lê. No que pensou? Qual significado atribui a essa palavra de estrutura tão simples e pequena, mas de imensa profundidade e sentido? Em quem pensou? De qual sorriso lembrou? Quem o ensinou sobre o que é o amor?

No entanto, por melhor e mais inspirador que seja, ele causa dores. Eu acho até que o amor é o sentimento mais paradoxal que existe. Ao mesmo tempo que nos conforta, alegra e consola, é capaz de nos entristecer, machucar e assustar. Mas seria o amor o causador de tais sensações? Ou seria de culpa nossa, que por vezes não sabemos vivê-lo, as mazelas provocadas por tal sentimento?

Seja como for, amar assusta, amar incomoda e amar vicia. Podemos, às vezes, não nos dar muito bem com o amor. Mas se ele não existisse, penso que nem mesmo nós existiríamos.

Por isso convido a você que reflita junto a mim sobre a dor do amor!

  • Suspendisse quis fermentum
  • In quis felis ac massa dignissim tempor
  • Morbi commodo, dui non egestas bibendum, lacus arcu dictum arcu
  • In quis felis ac massa dignissim tempor
Approved content100% reviewed and approved

A Dor do Amor

Author: Amilton Júnior
$2.00
(+ applicable taxes. Click here for more information)
A Dor do Amor

Do you have a coupon?