Atualmente existem milhares de oportunidades, eventos e iniciativas voltados ao Networking. Mas será que as pessoas sabem fazê-lo corretamente?
O Networking não é somente o ato final (construção da rede de contatos profissionais), mas também (e principalmente) a atividade meio, que consiste em uma habilidade de atingir o objetivo da construção da rede de contatos profissionais.
Trocar cartões não é networking. Falar sobre seu produto ou serviço não é Networking. Mas então, o que ele é? É o compilado de diversas habilidades que vão desde o entendimento de como o cérebro humano funciona, dinâmica social, comunicação verbal e não verbal, dentre diversos outros.
Mas como disse, se o Networking é uma habilidade, ele pode ser aprendido e praticado. E eu vou te ensinar a fazê-lo da maneira correta para que aumente sua rede com contatos reais que lhe trarão benefícios de acordo com seus objetivos!
Quer vender mais? Conseguir um emprego? Encontrar parceiros para seus projetos? Então o Networking é para você!