00 : 00 : 00
Complete o formulário abaixo no prazo máximo estabelecido ao lado.

Educando Pela Brincadeira com Certificação do MEC

Por dentro do curso

Pelo trabalho que conseguimos ao redor do mundo e no Brasil, o Educando pela Brincadeira agora é parceiro do MEC, ou seja, somos o primeiro e único curso de educação para professores com enfoque em desenvolvimento infantil através da brincadeira como ferramenta de ensino certificado pelo MEC, que é o Ministério da Educação do Brasil.

Dessa forma, participar do curso Educando pela Brincadeira, agora certificado pelo MEC, pode acelerar significativamente esse processo, proporcionando vantagens financeiras consideráveis que vão fazer diferença no fim do mês para você.

Durante 10 anos eu compartilhei tudo o que dá certo dentro de sala de aula no Brasil e no mundo com todos os professores e alunos meus.

E agora poder além de trazer todo esse conhecimento, também poder impactar na qualidade de vida dos professores e alunos do Educando através dessa certificação do MEC, é algo que enche o meu coração de felicidade. Fico muito feliz, esse é só o começo.

1 ponto: Concursos

  • Se você deseja prestar concursos públicos, um dos critérios de desempate é a análise do seu currículo, ou seja, se você tiver um curso de extensão universitária ganha uma vantagem significativa na frente de outros candidatos.

2 ponto: Atribuição

  • No começo do ano, os professores com maior pontuação podem escolher as suas turmas favoritas e as salas que melhor se alinham ao seu estilo de ensino. E sabe qual é uma das formas de aumentar a sua pontuação? Cursos de extensão universitária, isso mesmo, o Educando pela Brincadeira por ser um curso certificado pelo MEC agora vai permitir que, além de você sair na frente dos outros professores por saber como se tornar um educador referência conquistando a disciplina e atenção em sala de aula através da brincadeira como ferramenta de ensino, agora também vai te ajudar a escolher a sua sala favorita, garantindo um ambiente de trabalho mais satisfatório e produtivo. Massa não é mesmo?

3 ponto: Impacto no Salário

  • Além de enriquecer o currículo, a certificação pelo MEC contribui para o acúmulo de pontos, impactando positivamente no salário dos professores. Esses pontos são acumulados através de cursos de extensão e outras atividades de formação continuada. Com mais pontos, os professores podem subir de nível na carreira, resultando em um salário maior.

Educando pela Brincadeira - Certificado

Author: ESTEVAO MARQUES NEGOCIOS DIGITAIS ECOMMERCE LTDA
$357.00
(+ applicable taxes. Click here for more information)

Do you have a coupon?

100%Aprovado
Educando pela Brincadeira Certificado do MEC
Educando pela Brincadeira Certificado do MEC

"Pelo trabalho que conseguimos ao redor do mundo e no Brasil, o Educando pela Brincadeira agora é parceiro do MEC, ou seja, somos o primeiro e único curso de educação para professores com enfoque em desenvolvimento infantil através da brincadeira como ferramenta de ensino certificado pelo MEC, que é o Ministério da Educação do Brasil. Ou seja, além de você aprender como se tornar uma referência na educação, o Educando pela Brincadeira é agora um curso de Extensão Universitária."