ENTENDA O PROBLEMA DE MUITAS MULHERES:
Essas mulheres acreditam que precisam dar conta de tudo e sempre ajudar os outros. Muitas vezes, até sente que ninguém a ajuda, seja porque acredita que o marido já tem os problemas dele e não quer ser mais ou por não querer incomodar os outros. Também, cobra-se e culpa-se por não ter o resultado que tanto idealiza.
Com o tempo, essa mulher passa a acreditar que precisa dar conta de mais coisas e fazer mais para tudo ficar bem.
Mostram que são perfeitas, seguras, responsáveis e auto suficientes, dão conto do que tem para fazer. Afinal, como os outros são tão devagar?
E O RESULTADO DISSO?
Com o tempo são mulheres que se sentem cansadas, insatisfeitas, frustradas, angustiadas e cada vez mais ansiosas. São reativas, raivosas, autoritárias e controladoras.
E também, em seu interior começam a sentir-se infelizes e solitárias.
AGORA, SINAIS DE QUE O SEU FEMININO ESTÁ FERIDO?
Difícil tomar iniciativa ou terminar o que começa;
Tem medo de tomar decisões, principalmente as importantes;
Vive procrastinando;
Não coloca limites;
O dinheiro não vem;
Não fala de seus sentimentos (medos, angústia, inseguranças...);
Sente-se desvalorizada, insegura, cansada ou sem vontade;
Sente que tem que dar conta de tudo;
Busca aprovação;
Baixa autoestima;
Auto cobrança;
Constante preocupação e ansiedade;
Insônia ou muito sono mesmo dormindo à noite;
Irritação ou raiva, pode ser explosiva;
Sente-se incompreendida;
Sente um vazio interior que nada preenche;
E quem é a mulher feminina e saudável?
A mulher que se sente segura em seu feminino. Sabe viver seu ciclo menstrual, estar conectada ao seu corpo, permite-se sentir prazer e relaxar.
Essa mulher sabe ser leve, amorosa, respeitosa e feliz. Também sabe expressar confiança, magnetismo e estar conectada a sua intuição. Ela sabe que não precisa ser crítica ou julgar os outros.
Sabe honrar as outras mulheres e estar em paz interior, pois sabe descansar e respirar. Ela encontra sua potencia, assim não precisa comparar seu corpo, sua beleza, seu sucesso com de outras mulheres, pois tem autoestima.
Sabe honrar o masculino e reconhecer sua força e qualidades. Dessa maneira, ela pode confiar e soltar o controle. Entende que não precisa mandar ou dar ordem para as coisas acontecerem.
Erros que te afastam de ser a mulher feminina:
Rejeitar sua natureza: muitas mulheres se sentem pressionadas a serem mais masculinas em suas vidas, acreditando que essa é a única maneira de serem bem-sucedidas e respeitadas em suas carreiras ou no relacionamento. No entanto, essa abordagem pode levar a uma desconexão da própria natureza feminina.
Colocar a máscara de forte e controladora: embora possa ser excelente em resolver problemas e liderar com tarefas difíceis, muitas vezes tem dificuldade em confiar no outros para fazerem a mesma coisa. Isso pode levar a uma mentalidade controladora e a falta de confiança, o que pode ser prejudicial em relacionamentos pessoais e profissionais.
Não sabe ser vulnerável: a mulher que não acessa seus sentimentos, não os expressa a sua verdade e acaba somatizando sua raiva, triste, ansiedade, medo ou solidão. O corpo sente e expressa tudo isso, seja na terrível TPM, as dores de cabeça constante, o estômago que dói, as costas doendo, etc. É claro que você deve buscar se existe causa clinica. No entanto, também aprenda a ouvir seu corpo e se permitir expressar seus sentimentos.
Ser a boa menina: querer salvar tudo e a todos. Está sempre disponível para ajudar os outros, mas esquece de si mesma. Tem os melhores concelhos para a colega de trabalho, amigas ou quem precisar, mas a sua vida está uma bagunça. Assim, no relacionamento ela vai ser a mãe do marido e acabar reclamando que ele não colabora e não faz nada. Mas, na verdade está mulher esconde a incapacidade de olhar para si mesma e saber receber ajuda, apoio ou suporte.
Na prática, o que percebi é que as mulheres tem consciência que algo não está certo em sua vida, mas não sabem como fazer isso na prática. Assim, começam a se questionar: afinal, como as outras mulheres conseguem?
E para ter a mudança e ser a mulher feminina e saudável você precisa fazer isso do jeito certo.
E por isso eu desenvolvi O NOVO FEMININO, é uma jornada de cura e reconexão com a energia feminina e masculina para liberar as feridas emocionais. Dessa forma, liberar e transformar inseguranças, frustações, tristeza, medos, raiva, etc.. que te deixam cansada por se doar demais e nunca se sentir boa o suficiente, satisfeita, plena e feliz.
No método O NOVO FEMININO eu falo mais disso, não tem como aprofundar sobre este assunto aqui, em 50 minutos.