/hotmart/product_pictures/573cbee7-ac55-467d-9d55-c67e91ed61bd/image.png)
SC-100: Microsoft Cybersecurity Architect | Curso completo com Simulado
Buyer's details
Payment methods
Payment method details
Buy together
Os Serviços de Segurança oferecidos pela Microsoft estão entre os mais utilizado no mundo e os profissionais que detêm esse conhecimento estão entre os mais destacados no mercado. O curso SC-900: Microsoft Security, Compliance, and Identity Fundamentals já está atualizado para a Versão 2025 da prova.
Faça o curso AZ-500: Microsoft Azure Security Technologies. E torne-se um dos profissionais mais valorizados no mercado de tecnologia da informação. Seja aprovado em 4 semanas com esse método único utilizado pelo professor Wellington Agápto.
Cansou de fazer diversos cursos e nunca ser aprovado? Faça o curso AWS Certified Cloud Practitioner e seja aprovado em apenas 4 semanas. Curso ministrado pelo professor Wellington Agápto com simulado de bônus,
Order details
SC-100: Microsoft Cybersecurity Architect | Curso completo com Simulado
$39.00