Você já ouviu falar nos Guardiões da Humanidade. Mas sabe quem são esses trabalhadores e o que realmente acontece por trás de suas missões?
Nas obras de Robson Pinheiro, o trabalho dos Guardiões vai muito além da ideia de combate espiritual. Existem equipes, funções e especialidades distintas. Há planejamento, proteção, auxílio, resgates e decisões em que o discernimento é tão importante quanto a força.
E tem algo que merece sua atenção: essas tarefas nem sempre envolvem apenas espíritos desencarnados. Pessoas encarnadas também aparecem colaborando com as equipes, inclusive em experiências de desdobramento.
No dia 20 de outubro, Marcos Leão conduzirá uma reunião fechada para aprofundar esse universo, compreender como os Guardiões se organizam e explorar a colaboração entre os dois lados da vida, a partir das narrativas de Robson Pinheiro.
Você não precisa ter lido os livros para acompanhar. Venha conhecer o trabalho por trás das histórias.
📅 20/10, das 20h às 23h
💻 Ao vivo pelo Zoom | Gravação incluída
Garanta já sua participação!