O comportamento das pessoas mudou. Em 2021 se você não souber trabalhar ou vender online, você tem um sério problema pela frente.


Imagino que muitas de vocês precisaram se reinventar. Seus negócios inclusive. Algumas perderam o emprego, outras precisaram rever tudo para poderem acompanhar os filhos em casa. Mas parar de trabalhar não é uma opção.


O que fazer então? Empreender?

"Mas empreender é tão difícil" - todos dizem.


E se eu te falar que ser mãe e empreender é mais fácil do que você imagina? Empreender não precisa significar somente falar sobre grandes investimentos, muitas horas trabalhadas, escritório físico...Empreender pode ser simplesmente você tirar uma ideia do papel, transformar em um produto online e vender.


VANTAGENS REAIS

  • Liberdade: Trabalhar com o que você gosta, ter tempo para você e sua família, flexibilidade de agenda e poder trabalhar de onde quiser.
  • Novo: A pandemia mostrou a necessidade de estarmos online e as pessoas se adaptaram totalmente a esse novo comportamento de compras.
  • Escalonamento: Vender pela internet e online permite que você venda além do seu tempo disponível e de onde você está fisicamente.
  • Renda extra: Complementação (ou não) da sua renda normal. Você pode adicionar um produto online no que você já faz ou simplesmente resolver viver só disso.

O QUE VOCÊ VAI APRENDER NO CURSO

ESSE NÃO É MAIS UM CURSO IGUAL AOS OUTROS!

VEJA TUDO O QUE VOCÊ GANHA COM ELE

VAMOS JUNTAS?



CAROL BALDIN, MUITO PRAZER!