00 : 00 : 00
Complete o formulário abaixo no prazo máximo estabelecido ao lado.
100% Online

100% Online

O Workshop Newborn Princípio é um curso 100% online voltado a ensaios de recém-nascidos (newborn).

Ao concluir o nosso treinamento você se sentirá muito mais confiante e seguro para lidar com o recém-nascido. Será capaz de realizar um ensaio newborn completo com todo o cuidado, técnica e qualidade que esse tipo de ensaio exige.

O curso é completo e envolve todos os conceitos iniciais sobre a fotografia de newborn até a entrega final do trabalho ao cliente. Você aprenderá como começar, se destacar no mercado, atender bem o cliente, acalmar o bebê com o método de volta ao útero, realizar um ensaio apaixonante, encantar os pais, editar e tratar as imagens e muito mais!

100% SEGURO
7

Dias De garantia

  • Treinamento completo para você iniciar ou se aperfeiçoar na fotografia de Newborn
  • + de 300 alunos transformados
  • 100% online com conteúdos práticos e fáceis de aplicar
Privacy Your information is 100% secure
Safe purchase Secure and authenticated environment
Delivery via E-mail Access to product delivered by email
Approved content 100% reviewed and approved
Gustavo Sousa e Kátia Hille
Gustavo Sousa e Kátia Hille

"Gustavo Sousa e Kátia Hille são casados, têm três filhos e um cachorrinho. Trabalham juntos há 8 anos com fotografia de Newborn, gestantes e famílias. Eram de Curitiba-PR e atualmente estão morando em Maringá-PR. Contam com a experiência de ter fotografado mais de 400 recém-nascidos e percorrem o Brasil e exterior (EUA) ministrando cursos na área e palestrando nos mais importantes eventos sobre fotografia do Brasil. Gustavo Sousa também é membro da ABFRN (Associação Brasileira de Fotógrafos de Recém-nascidos) e já teve um total de 33 fotos premiadas internacionalmente. Desde pequeno foi apresentado à fotografia pelo seu pai, jornalista e fotógrafo. Hoje vê tudo de uma forma diferente e poética. Agora o tempo passou e sentiu o chamado para contar histórias. "Quando formos velhinhos seremos nada mais nada menos que contadores de histórias. Concorda? Esses dias me peguei pensando sobre quais histórias eu quero viver que no futuro terei orgulho de contar. Quem sabe eu não conto a sua?"