Encante sua audiência com rimas e figuras de barbante

Aprenda a contar histórias em versos com figuras de barbante.

O Barbante e a Rima, curso completo de contação de histórias em versos com figuras de barbante. 

Um curso para lá de especial para você aprender a contar histórias em versos acompanhadas por figuras feitas a partir de um simples pedaço de barbante "amarrado" nas pontas. 

Em dezenas de aulas ensino tudo o que aprendi em mais de 20 anos unindo as figuras de barbante com as poesias e histórias. 

Você irá aprender a escrever (ou recontar) em versos suas histórias preferidas para depois narrá-las com as figuras! É encantador. Eu uso esse recurso maravilhoso em minhas palestras e apresentações artísticas há muitos e muitos anos e posso garantir que o público se encanta!

Todos sabemos que a contação de histórias é uma ferramenta incrível para o incentivo da leitura.
Eu mesmo, como escritor e contador de histórias, faço isso há mais de 20 anos! Sempre com muito sucesso.
O curso “O barbante e a Rima” vai te dar ferramentas para que seus grupos fiquem ainda mais apaixonados pelas histórias. 
Ao dominar a técnica, você vai:
- Deixar os seus alunos encantados com a sua forma de contar histórias em versos acompanhados das figuras de barbante.
- Ter instrumentos poéticos e literários para criar ou recontar suas histórias preferidas, unindo sempre versos e as figuras, das mais simples às complexas.   

César Obeid
César Obeid

"Quem é César Obeid? Nascido na capital paulista em 1974, o escritor, palestrante, contador de histórias e poeta César Obeid tem dedicado suas atividades à difusão da literatura infantil e juvenil. Escreve matérias e artigos para jornais e revistas, como também participa de gravações de programas de televisão e rádio sobre leitura, literatura e poesia. Publicou mais de 35 livros para crianças e jovens! Vendeu mais de 600.000 exemplares e tem mais s de 20 anos de experiência ensinando contação de histórias, poesias e a criação de histórias. @escritorcesarobeid www.cesarobeid.com.br"

O conteúdo do curso "O barbante e a rima" está todo gravado em vídeos.

Você vai conhecer:

  • A história desta arte milenar de fazer figuras com barbantes, e o processo mitológico envolvido.


  • A diferença entre figuras de barbante (o que fazemos aqui) e cama de gato. Não confunda, por favo!


  • Sobre a arte de contar histórias em versos e como produzir narrativas para contá-las com figuras. Seu público vai se encantar.


  • Relação entre a literatura, criatividade e as histórias contadas com figuras de barbante.


  • Aulas práticas sobre o fazer poético. Conceitos sobre rima, métrica e as narrativas em versos.


  • Como combinar versos e figuras para narrações memoráveis. 


  • A criar enredos atrativos para as crianças.


  • A fazer dezenas de figuras de barbante e histórias passo a passo.


  • Todo esse conteúdo disponível por um ano, aqui na plataforma hotmart e no aplicativo Sparkle.


PrivacyYour information is 100% secure
Safe purchaseSecure and authenticated environment

O barbante e a rima

Author: O toque do beija-flor produções artísticas
$39.00
(+ applicable taxes. Click here for more information)

Do you have a coupon?

Buy together

Publicação de livros sem pagar nada
Você pode achar que seu livro nunca vai sair do papel e que é muito caro publicar livro para crianças. 



Eu posso te mostrar que não é bem assim.



Eu nunca paguei nada (nada mesmo) para publicar meus mais de 35 livros para crianças e jovens.



Não há mágica, eu simplesmente publico meus livros por editoras comercias e ganho uma porcentagem sobre a venda de cada livro, é o famoso direito autoral. 



Para isso acontecer, os autores e editoras precisam criar uma relação de parceria e todos trabalham para divulgar e vender o livro. 






Nesse curso, conto com toda honestidade o caminho que eu trilhei para ter todos os meus livros publicados. 



Caso você queira aprender como eu escrevo os meus livros, conheça meus cursos de criação literária. 



Abraços literários, 

César Obeid 

www.cesarobeid.com.br

@escritorcesarobeid
$39.00
Como escrever histórias atrativas para crianças e jovens conectados
Aprenda a escrever histórias cativantes para encantar os pequeno e jovens leitores. 
Vou te ensinar a construir narrativas bem estruturadas para que seus leitores não queiram abandonar seu livro. 
Você vai aprender todas as técnicas que tenho usado em todos os meus livros com narrativas além de conhecer a minha ampla pesquisa com a escrita criativa. 
Além de todo o conteúdo gravado em vídeo, com aulas práticas e teóricas você receberá bônus incríveis. 
$84.00
Graça Moura
Graça Moura

"Você é um grande mestre Conquistou meu coração Sabe ensinar sabe rir Mescla razão e emoção Pelo verso em mim plantou Interesse e devoção Me ensinou fazer sextilhas Esbanjou muita firmeza Nossa turma aprendeu sim Ver na Cultura nobreza E enxergar com claridade Na poesia a grandeza César Obeid querido Hoje é um dia especial Vim trazer-lhe meu abraço Acho você genial E peço a Deus pra você A Bênção Celestial "

100%Seguro