00 : 00 : 00
Texto - Contagem ativa

Apresentamos a você, que ainda não conhece o estilo LEGAL de Resolução de conflitos Extrajudicial (sem a interferência do Poder Judiciário), chamado Mediação de Conflitos.

Nesse estilo, você e a outra parte são os que decidem o conflito, o MEDIADOR apenas está para intermediar, não para dar "pitaco", tampouco conselhos.

VALE MUITO A PENA conhecer, mesmo que não seja por meio do nosso site, mesmo assim nós o apresentaremos, sem compromisso!

Ao acessá-lo, aproveite e leia alguns artigos sobre o tema, certamente acabará entendendo...,ou nos consulte para melhor esclarecimento!

https://www.mediarelegal.com/
Grata a todos!

100%
Privacy Your information is 100% secure
Safe purchase Secure and authenticated environment
Approved content 100% reviewed and approved

Mediação é um estilo de Solução de conflito sem o "martelo frio" do Judiciário; sem as custas de um processo; sem a demora na resolução e com um ACORDO FINAL, que, inclusive pode ser homologado, facilmente, por um Árbitro, em uma Câmara de Arbitragem (vale como Título Executivo e você poderá executar, caso a outra parte não cumpra).

VANTAGENS:
O valor é bastante inferior ao que se gastaria com Advogados, custas e espera pela decisão que pode demorar anos pelos Recursos e mais Recursos que existem no Poder Judiciário, e se ganhar, talvez nem levar (acontece muito, exatamente pela demora, algumas partes consomem o patrimônio ou transferem para terceiros, "laranjas") e assim, quem ganha muitas vezes não leva (fica, literalmente "à ver navios")!

Para mais informações, conheçam nosso site e os artigos que lá se encontram:
Grata a Todos!
https://www.mediarelegal.com/