00 : 00 : 00
Aproveite

CURSO GCM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Curso Completo GCM São José dos Campos

Author: MGLCONCURSOS
$94.00
(+ applicable taxes. Click here for more information)

Do you have a coupon?

Após ser aprovado em 1° lugar, gabaritando o concurso (acertando todas as questões da prova), no concurso da GCM de São José do Rio Preto eu criei o maior canal de concursos para GCM do Brasil (58 mil inscritos). De lá pra cá, abrimos nosso curso preparatório voltado para concursos de GCM e MAIS DE 700 alunos já conseguiram as suas aprovações.


Tivemos aprovações na GCM de Sobral, GCM São Paulo, GCM Guarulhos, GCM Osasco, GCM Sertãozinho, GCM Mauá, GCM Praia Grande, GCM Itararé, GCM Suzano, GCM Apucarana, GCM São Manuel, GCM Jaguariúna, GCM Santo André, GCM Embu Guaçu, GCM São Roque, GCM Salto de Pirapora, GCM Francisco Morato, GCM Amparo, GCM Laranjal Paulista, GCM Araras, GCM Sobral, GCM Olímpia, GCM Cajamar, GCM Franca, GCM Capela do Alto, GCM Monte Azul Paulista, GCM Bragança Paulista, GCM Ferraz de Vasconcelos, GCM Cubatão, entre outros concursos, como o do SEMAE. Tudo isso com muita dedicação e esforço, pois somos apenas facilitadores, o aluno que tem todo o mérito na aprovação.


Mas como funciona esse curso para a GCM de São José dos Campos? Vou precisar estudar 10 horas por dia para conseguir assistir todo conteúdo? NÃO! Nós como facilitadores, iremos entregar somente o conteúdo suficiente para que você consiga ser aprovado dentro das vagas.


Qualquer referência ao desempenho de uma estratégia não deve ser interpretada como uma garantia de resultados


Curso válido até 31/12/2023


SOBRE MIM


Marcos Gomes Lino é GCM e fundador da MGLCONCURSOS em 2015. Possui 28 anos de idade, morador de São José do Rio Preto - SP. Aos 18 anos e 3 meses ingressou no primeiro emprego público na faculdade de medicina de São José do Rio Preto, como técnico em informática. Posteriormente foi aprovado e trabalhou um ano como agente previdenciário no RPPS da prefeitura da mesma cidade. No ano de 2014 foi aprovado em 1º lugar, sendo o único a gabaritar a prova, da GCM de São José do Rio Preto. É ADVOGADO e Bacharel em direito (2018), aprovado no XXIV exame da OAB, ainda durante a faculdade. É especialista em Direito Tributário e Processual Tributário pela Escola Paulista de Direito. Recentemente foi aprovado no concurso da PC-PB no cargo de delegado de polícia, na posição 175, entre 120 vagas, e aguarda nomeação de possíveis excedentes.


FEEDBACK ALUNOS

Em busca do Brevê!


Todos os nossos alunos aprovados receberão o brevê da MGLCONCURSOS na ocasião da POSSE!


Vantagens

  • Aulas direto ao ponto
  • Módulo de nivelamento
  • Vade mecum grifado
  • 3 Canais de Questões Telegram
  • Assistir offine
  • Ouvir com a tela desligada
  • PDF's dos vídeos
  • Acelerador de velocidade dos vídeos
  • Anotações nos vídeos
  • Tira-dúvidas direto na plataforma
  • Simulado Final
  • Bônus - Maratonas de questões ao vivo
  • Bônus - Prova GCM FGV

Conteúdo Programático

  • LÍNGUA PORTUGUESA
  • RACIOCÍNIO LÓGICO MATEMÁTICO
  • NOÇÕES DE INFORMÁTICA
  • CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS
  • Inclusive legislação municipal
PrivacyYour information is 100% secure
Safe purchaseSecure and authenticated environment
Approved content100% reviewed and approved
DiasDe garantia7

DÚVIDAS? WHATSAPP: 17988108163