00 : 00 : 00
Contagem ativa
Privacidade Sua informação 100% segura
Compra segura Ambiente seguro e autenticado
Conteúdo aprovado 100% revisado e aprovado

SOBRE O CURSO

Este é um curso do zero ao projeto completo em Archicad (software BIM), contendo conceitos teóricos e práticos desde as ferramentas de modelagem, passando pelas ferramentas de documentação, filtros e organização das vistas, impressão e publicação. Junto com o curso está incluso um bônus sobre Cinerender (renderizador do próprio Archicad) e um bônus de Animação de projetos
O acesso à plataforma e o suporte com a equipe Eixo é pleno pelo período de 1 ano após a matrícula. No entanto, durante o 1 ano de acesso, o aluno faz parte da comunidade de alunos #foradoeixo podendo interagir com os colegas, tirar dúvidas e receber diversos materiais extras durante toda esta jornada.
Além de aprender conceitos básicos do software Archicad, o aluno aprenderá na prática como desenvolver um projeto real até a fase de anteprojeto. Todos os materiais deste projeto modelo utilizado no curso e os arquivos .pln (extensão do Archicad) da aula ficam disponíveis na plataforma, inclusive um manual do usuário em PDF com um resumo teórico de cada aula desenvolvido especialmente para o aluno pela Equipe Eixo.
Curso Produtividade Archicad - do Zero ao Projeto Completo é um grande diferencial no seu currículo e um ótimo investimento para sua vida profissional!
Ficaremos felizes de ter você como membro da nossa comunidade #foradoeixo!

PARA QUEM É ESTE CURSO?

O curso é de interesse de profissionais e estudantes da área de Arquitetura e Urbanismo, Design de Interiores e Engenharia Civil, bem como profissionais da Construção Civil de uma forma geral. 

SOBRE OS PROFESSORES

Léo Vieira e Raquel Smidt
Fundadores da Eixo e com mais de 3000 alunos treinados ao longo de mais de 10 anos de atuação presencial e online. São responsáveis junto à equipe Eixo pelos treinamentos e implementação BIM com o Archicad em mais de 50 grandes escritórios pelo Brasil.
Você provavelmente conhece algum desses nomes de escritórios por onde já passamos: Jacobsen Arquitetura, Bernardes Arquitetura, Suite Arquitetos, Marina Linhares, João Armentano, Pitá Arquitetura, Gui Mattos, FGMF e outros grandes nomes.