Os mitos do dinheiro

Os mitos do dinheiro

Por que com tantos livros sobre “como ficar rico” no mercado as pessoas continuam com problemas financeiros e não alcançam a tão sonhada independência financeira? Por que as pessoas ainda acham que dinheiro não traz felicidade e que ganhar dinheiro é pecado? Por que as pessoas gastam dinheiro comprando o que não precisam, com o dinheiro que não têm, para impressionar outras pessoas? Por que tem gente que acha que vai ficar rica fazendo exatamente a mesma coisa que a maioria das pessoas faz, se a maioria das pessoas não é rica? Quais são os fatores psicológicos que nos impedem de obter sucesso?

Educação financeira é o investimento inicial básico que mudará a forma como você lida com dinheiro, permitindo que você tenha outra visão das suas finanças pessoais.

Esses e muitos outros temas são debatidos em Os Mitos do Dinheiro, um livro que é parte autobiografia, parte manual didático, onde Gabriel Torres conta a sua história pessoal e sua maneira de pensar que o permitiu se tornar um milionário aos 34 anos de idade.

Os Mitos do Dinheiro o convidará a repensar suas finanças, seus hábitos de consumo e seu estilo de vida. Uma coisa é certa: você não será mais o mesmo após a sua leitura.

Disponível apenas no formato digital (ebook).

Sobre o autor

  • Livro digital, formato PDF
  • 141 páginas
  • Ano de publicação: 2016
Delivery via E-mail Access to product delivered by email
Approved content 100% reviewed and approved

Gabriel Torres é um dos mais conhecidos especialistas brasileiros em hardware e redes de computadores, além de autor best-seller na área, tendo masi de 25 livros publicados sobre estes temas, sendo considerado, pela revista IstoÉ Dinheiro, “o Paulo Coelho do hardware”.

Criou em 1996 o Clube do Hardware, um dos maiores e mais antigos sites sobre tecnologia do Brasil.

Foi colunista do caderno de informática do jornal O DIA (RJ) durante quase 11 anos (1996-2007). Em 2001 e novamente em 2003 a Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (ALERJ) homenageou as empresas que mais ajudaram o desenvolvimento da informática no Estado do Rio de Janeiro. No segmento de mídia, o jornal O DIA foi o homenageado, com moção especial a Gabriel Torres “pelos inestimáveis serviços prestados à informática brasileira”.