/hotmart/product_pictures/52da2f31-8614-47b4-8caf-8e431fc2aa68/JDWSI2HotmartFotoProdutoIngressosv2.png)
Ingresso: Workshop Inovação na Construção Civil com IA - 2ª Edição
Personal info
Coupon
Do you have a coupon?
Select payment method
payment_data.section_title_v2
Buy together
🎥 Workshop Gravado – 2ª Edição: Inovação na Construção Civil com IA 👷🏻♀️ Com a Engenheira Jéssica Dantas, referência nacional em inovação aplicada à engenharia 📦 Acesso disponível em até 10 dias após o Workshop ao vivo (31/01 e 01/02) Perdeu o evento ao vivo? Agora você pode acessar a segunda edição completa do Workshop “Inovação na Construção Civil com IA” no formato 100% gravado, com conteúdo atualizado, dinâmicas práticas e aplicação direta da IA no setor da construção civil.
Um e-book direto ao ponto para engenheiros(as), arquitetos(as) e gestores(as) que desejam entender, aplicar e liderar a transformação tecnológica no setor da construção. Escrito por Jéssica Dantas, engenheira civil referência nacional em inovação, o e-Book apresenta: ✅ Os 3 tipos de inovação que estão redefinindo o setor ✅ Aplicações reais de Inteligência Artificial em obras, projetos e gestão ✅ Ferramentas práticas e acessíveis, mesmo para quem não domina tecnologia ✅ O modelo TRL da NASA
Formar profissionais capazes de aplicar IA de forma prática na construção civil, gerando eficiência, inovação e vantagem competitiva real. Menos achismo, mais resultado! Para quem é esse produto? - Engenheiros civis - Arquitetos - Gestores de obra - Profissionais de inovação - Construtoras e incorporadoras - Técnicos que querem se diferenciar Profissionais que sentem que a IA vai atropelar quem não se adaptar.
Order details
Ingresso: Workshop Inovação na Construção Civil com IA - 2ª Edição
$9.00
secured by
/hotmart/checkout_custom/dd6e6f96-c76e-4ad3-a21b-d46ed8b28842/lh503ari.png)