00 : 00 : 00
Oferta por tempo limitado, aproveite!

FAÇA RECEITAS VEGANAS COM INGREDIENTES
ACESSÍVEIS SEM PERDER HORAS NA COZINHA

  • Receitas que dão certo
  • Passo a passo simples
  • Ingredientes acessíveis

Quer se alimentar melhor gastando pouco?

Fazer receitas que realmente dão certo e

ainda com ingredientes acessíveis?


Receitas veganas podem ser rápidas e saborosas, mas talvez você tenha encontrado muitas que não deram certo ou com ingredientes que você nunca ouviu falar e nem sabe como encontrar.


Eu já passei por isso, mas criei minhas próprias receitas práticas

com ingredientes simples.


Em 2012 eu comecei a criar receitas e hoje quero te passar  50 delas para

que você pare de buscar receitas que não dão certo na internet.

Sem falar que as receitas são feitas com poucos ingredientes,  pratos deliciosos e passo a passo simples.


Nessa hora você pode pensar “mas tem como fazer pratos elaborados com poucos ingredientes?”


Bom, vai depender de quem criou a receita.

O segredo é saber combinar cada ingrediente e isso poucos sabem, por esse motivo tantas receitas da internet dão errado fazendo com que  você gaste seu tempo e dinheiro.


Receitas precisam ser testadas inúmeras vezes antes de serem compartilhadas


E eu aprendi isso na prática, já que precisava urgente mudar minha alimentação e na época não tinha praticamente ninguém criando e postando receitas veganas online.

10 anos atrás quando estava com 21 anos, eu tinha muito desânimo para as tarefas diárias, me sentia cansada, com bastante sono e dores na região do estômago.


Um dia fui ao médico e depois de fazer endoscopia (já que estava há muito tempo com dores fortes na região do estômago), ele disse que eu estava com início de úlcera estomacal e me deu uma lista de alimentos que eu não devia comer, na lista estavam exatamente todos os alimentos que eu comida todo dia.


Eu achava que minha alimentação estava até que ok mesmo me alimentando de muitos ultraprocessados, comida com muito açúcar, sal e eu amava uma salsicha que inclusive estava no topo da lista de proibição haha.


Porém antes do exame eu não percebia, mas meu corpo estava pedindo socorro!!


Saí da consulta chateada, precisando mudar tudo isso, eu não queria mais viver sempre com algum desconforto no corpo não.


Depois disso, decidi seguir com novos hábitos e no dia seguinte já acordei para mudança e comecei a estudar sobre alimentação (não parei até hoje), com o tempo aprendi que alimentação também é autocuidado, é sobre se amar e na época eu não estava me amando tanto assim mesmo.


A boa alimentação faz parte da minha rotina de autocuidado, preparar cada refeição sabendo que não é só comer é nutrir... então nessa época eu comprei vários cereais, grãos, vegetais e decidi seguir uma alimentação livre de produtos ultraprocessados, buscando me alimentar do mais natural possível, cortei os laticínios, carnes, salgadinhos  e comecei a criar minhas próprias receitas, na época não encontrava nada na internet e foi aí que comecei a fazer as combinações de ingredientes que inclusive deram muito certo.


Em pouco tempo já comecei a ver a mudança, meu corpo estava muito melhor, eu estava muito mais leve, não me sentia mais estressada como antes, meu sono estava melhor, não sentia mais dores no corpo e simplesmente meu estômago estava totalmente curado, desde então eu nunca mais fiquei doente, nunca mais mesmo e não é exagero é real.

Vendo todos esses benefícios eu que na época era estudante de publicidade e propaganda, comecei a fazer doces veganos e saudáveis e foi um sucesso durante alguns anos, com várias encomendas e até motoboys para entregar,  conclui a faculdade e fiz uma especialização em gastronomia vegana.


Então decidi compartilhar com o máximo de pessoas meus conhecimentos sobre alimentação e culinária que adquiri principalmente com estudos de forma autônoma e da minha própria experiência com a comida natural.


Desde então utilizo as redes sociais para compartilhar a beleza da alimentação vegana e hoje já são mais de 60 mil seguidores, comecei a ministrar oficinas culinária e cursos há 4 anos e já foram centenas de alunos que eu tive a oportunidade de falar sobre alimentação consciente pelo Brasil.


Criei também o Desafio Vegano com mais de 5 mil participantes e centenas deles ainda permanecem vegan até hoje.


E ainda tenho o projeto social Comida vegana Popular no qual levo o veganismo e a informação da saúde em regiões periféricas com aulas e oficinas de culinária.


Eu acredito que uma alimentação a base de vegetais pode ser um ótimo caminho para saúde plena, falo isso por experiência própria e nesse E-book com 50 receitas veganas eu compartilho um pouco dessa minha jornada, com receitas saudáveis, práticas e que você vai fazer aí na sua casa com total facilidade.


Se você quer fazer receitas veganas sem medo de dar errado, essa é a sua chance.


Eu garanto que a partir de agora você vai se encantar com a cozinha vegetal e cozinhar de forma prática sem passar horas na cozinha.


Nessa hora você deve se perguntar “ mas será que essas receitas são boas mesmo e dão certo?”


Vou te mostrar:

Muita atenção agora:


Por pouco tempo você terá 46% de desconto!!

Isso mesmo.


Mas essa condição é válida por tempo indeterminado


O investimento normal (e muito justo) é de R$37,00.


Mas apenas hoje você recebe e-book por

apenas 33 centavos por dia!


Isso dá 2x de R$ 10,32

Você terá Acesso:
·         50 receitas veganas sem glúten
·         Dicas de armazenamento
·         Dicas sobre condimentos
·         Receitas de farinhas sem glúten
·         Molhos para saladas
·         Preparo de alimentos do dia a dia
·         Receitas para o café da manhã
·         Pratos especiais, lanches, sobremesas e mais...
·         Todas receitas com ingredientes acessíveis

E ainda tem 2 bônus que te ajudarão a se alimentar melhor ...

E-book bônus de café da manhã
Guia simplificado de compras veganas
Conteúdo todo em PDF
Compra 100% segura
Acesso pelo celular ou computador 

Tutorial para fazer receitas veganas que dão certo:
Passo 1: insira seus dados abaixo
Passo 2: efetue o pagamento
Passo 3: receba o E-book e os bônus
Passo 4: faça receitas deliciosas aí na sua casa

Aproveite!
** A liberação do E-book é feita na mesma hora que o pagamento for aprovado.