00 : 00 : 00
Complete o formulário abaixo no prazo máximo estabelecido ao lado.

O esporte vai mudar na próxima década o que não mudou em um século! A inovação vai ser a mãe de todas as transformações e este livro vai te mostrar quais os caminhos que estão vindo e os que já estão em curso. Negócios baseado em dados, streaming, protagonismo dos fãs, tecnologia, 5G, realidade virtual, criação de conteúdo, smart stadiums e muito mais! Um livro para quem quer conhecer o que está por vir e, principalmente, para quem quer se preparar profissionalmente. O livro dá uma geral nas maiores iniciativas em curso no planeta para te atualizar e te ajudar a pensar os próximos passos desta indústria apaixonante dos esportes.

Muito obrigado!

Bruno Maia, executivo de marketing – ex-VP de marketing do Vasco, CEO à frente da 14 há 12 anos – traz uma análise provocativa e atual sobre o futuro (ou diríamos sobre o novo presente? ) do futebol e seus novos modelos de negócio.

Conteúdo aprovado 100% revisado e aprovado
100% SEGURO
Juca Kfouri
Juca Kfouri

"Bruno Maia apresenta ideias interessantíssimas para este momento do futebol brasileiro. Uma das mais intrigantes é a compreensão que ele propõe de como diferenciar torcedor e fã nestes novos tempos."

PVC
PVC

"Bruno Maia mostra como é necessário olhar para dentro de cada clube e perceber que o futebol tem muitas maneiras de gerar dinheiro e riqueza."

Guilherme Bellintani
Guilherme Bellintani

"O futebol brasileiro passou por vários ciclos de monetização. Não tenho dúvida que a inovação nos produtos, especialmente envolvendo dados e tecnologia, será o próximo ciclo. E Bruno Maia trata isso com uma impressionante consistência. Quem quer inovar de verdade, precisa ler esta obra."