00 : 00 : 00
Complete o formulário abaixo no prazo máximo estabelecido ao lado.

Como Ler os Clássicos I e II


Clássico é um livro que nunca acaba de dizer o que tem pra dizer, segundo Italo Calvino. Seu conteúdo depende do momento histórico em que o leitor o lê e do momento existencial que ele atravessa, além, claro do que o autor colocou no livro.


Aprenda com os autores: Sófocles, Eurípedes, Shakespeare, Machado de Assis, Nelson Rodrigues, Dostoiévski, Tolstói, Kafka, Bernanos, Camus, Ésquilo, Sêneca, J. W. Von Goethe, Emily Bronté, Mary Shelkey, Nicolai Gógol, Ivan Turgueniev, Anton Tchékov, J. D. Salinger e Philip Roth.


Se somos ou não livres, qual será nosso destino e alguém o escreve?

  • 100% Online e Exclusivo
  • Conteúdo: 73 Videoaulas + Bibliografia sugerida
  • Certificado de conclusão

Como Ler os Clássicos (I e II) - Por Luiz Felipe Pondé

Author: DOCA
$184.00
(+ applicable taxes. Click here for more information)

Do you have a coupon?

Buy together

Jovens de Hoje - Prof. Pondé Entrou na Sala
Em "Jovens de Hoje", o Prof. Pondé relaciona a juventude atual com o que chama de "mercado da saúde mental", visto que as novas gerações são marcadas por um nítido sofrimento psicológico. Esse "mercado" passou a se comportar como uma commodity e contar com a presença constante de diagnósticos médicos e profissionais especializados. Tal cenário, portanto, faz com que a excessiva preocupação dos pais desses jovens entre em conflito com as escolas em que eles estudam, que acabam tendo que fazer de tudo para apenas deixá-los "felizes", quando na verdade, essa nunca foi a real intenção de uma instituição de ensino.

____________________________________________________________________________________

Luiz Felipe Pondé é filósofo, escritor, diretor do laboratório de política comportamento e mídia da PUCSP, professor da FAAP e colunista da Folha de S Paulo.
$25.00
Fragmentos do Contemporâneo, Os Filósofos que me Formaram - Por Luiz Felipe Pondé
Aproveite a oportunidade única do BLACK FILOSÓFICO, único desconto do ano, e estude a filosofia do cotidiano com o Prof. Pondé por um valor super especial!
$77.00
Rosângela Sobral
Rosângela Sobral

"Pondé, muito obrigada! Eu posso dizer que este curso é muito estimulante a mente e a alma. Já havia lido as obras citadas anteriormente, exceto Bernanos, que tive o prazer de conhecer através de seu curso. Já estou lendo Sob o Sol de Satã. Foi um prazer!"

Marcia Alves De Oliveira
Marcia Alves De Oliveira

"Professor Ponde, muito obrigada! Me sinto alimentada, ao mesmo tempo angustiada! Acho ser esse seu propósito! Nada é fácil de entender! Nada é fácil de engolir! Digerir! Fiquei “torcida” por suas aulas! Muito obrigada por isso também! Gostaria de continuar com esse tema, entre outros! Um abraço."

PrivacyYour information is 100% secure
Safe purchaseSecure and authenticated environment
Approved content100% reviewed and approved