/hotmart/product_pictures/5b8c04a7-a6c2-4124-9474-9cce92bb6279/CapaeBookCyberSegurity600x600.png)
Cibersegurança Prática no Brasil – Blue Team, GRC, LGPD e Pentest de Superfície
Buyer's details
Do you have a coupon?
Payment methods
Payment method details
Buy together
O e-book Recomece aos 40+ foi criado para quem deseja dar um novo significado à carreira, transformar a experiência em valor e reconstruir o caminho profissional com propósito, tecnologia e planejamento.
ANTIFRAUDE — Como se proteger de golpes no WhatsApp e no Pix é um guia completo 100% prático para usar agora: checklists rápidos, fluxos de decisão, scripts prontos e modelos de mensagem para reconhecer golpes, configurar o Pix com segurança e agir com firmeza se algo acontecer. Você aprende os 10 golpes mais comuns (com exemplos reais), ativa as travas essenciais do WhatsApp, segue um passo a passo SOS e ainda recebe um kit visual para imprimir/compartilhar com família, equipe, escola ou condom
Metasploit Framework For Read Team Red Teams são equipes dedicadas à segurança ofensiva de uma organização. Sua missão é de antecipação a ataques harckers, ataques cibernéticos, fazendo o papel de hacker ético, aplicando técnicas e ferramentas na exploração de falhas e vulnerabilidades na política, processos e dispositivos de segurança de uma organização, por vezes suas atividades são confundidas com as atividades de teste de invasão ou pentest.
Order details
Cibersegurança Prática no Brasil – Blue Team, GRC, LGPD e Pentest de Superfície
$30.00
secured by
