Vencendo as Birras é um guia direto e prático para mães e pais que enfrentam os desafios do "Terrible Two". Com 42 páginas repletas de ilustrações, infográficos e imagens envolventes, este eBook torna a leitura leve e dinâmica, sem enrolação.

Aqui, você aprenderá estratégias eficazes para reduzir conflitos, prevenir crises em momentos críticos e se comunicar com firmeza sem perder a conexão com seu filho. Tudo isso de maneira acessível, direta e sem complicações.

Se você quer educar com segurança, minimizar desgastes e enfrentar essa fase com mais confiança, Vencendo as Birras é o manual prático que vai transformar sua rotina!

Vencendo as Birras - Ebook

Author: Letícia Carazzatto
$7.00
(+ applicable taxes. Click here for more information)

Do you have a coupon?

Sobre mim:

Olá, amadas!

Psicóloga perinatal e consultora de pós-parto, dedicada a apoiar mães em todas as etapas da maternidade. Criadora da página "Maternidade Sem Clichê" no Instagram, compartilho com milhares de mães, conteúdos valiosos e realistas, promovendo um espaço de acolhimento e compreensão para mães.

Aqui você é acolhida, ouvida e seu leite não é fraco!

Sobre o E-book:

  • Oferece soluções reais para lidar com birras, estabelecer limites de forma respeitosa
  • Um leitura leve, focada e dinâmica, sem enrolação
  • Não é uma abordagem com educação positiva
  • Baseado em experiências reais de mães reais
PrivacyYour information is 100% secure
Safe purchaseSecure and authenticated environment
Approved content100% reviewed and approved