Neste livro você encontrará ensinamentos para estruturar a sua atuação na tribuna e 150 dicas valiosas, que se aplicadas lhe permitirão realizar sustentações orais exitosas, alavancando seus honorários e destacando sua

atuação na advocacia.


O conteúdo é muito útil para advogados, estudantes de direito e bacharéis.


Se eu fosse você, não deixaria de ler este livro antes da sua próxima sustentação oral ou apresentação de trabalhos e monografias na faculdade.


O Livro de Ouro da Sustentação Oral

Author: JOSINALDO LEAL DE OLIVEIRA
$12.00
(+ applicable taxes. Click here for more information)

Do you have a coupon?

7

DIAS DE GARANTIA

LAERCIO GUERRA - ADVOGADO
LAERCIO GUERRA - ADVOGADO

"Sem qualquer ressalva avalizo o trabalho profissional desenvolvido pelo Dr. Josinaldo Leal. Possuidor de um vasto curriculum acadêmico, inclusive com formação internacional. Ressalto a qualidade de suas sustentações orais, com uma atuação irretocável na defesa dos seus constituintes, que tem lhe conferido destaque nos tribunais em que atua. "

Warley Belo - Presidente da OAB/MG
Warley Belo - Presidente da OAB/MG

"Já tive o privilégio de ouvir o Dr. Josinaldo Leal discursando em Roma, Milão, Lisboa e Foz de Iguaçu. O Professor Josinaldo usa de sua oratória brilhantemente e dissemina seus conhecimentos de maneira sempre muito audível e organizada. É visível que seu discurso tem um preparo de início, meio e fim e isso ajuda muito seus ouvintes a apreenderem a mensagem. Talvez esse seja um dos seus segredos para a conquista do público que sempre o escuta atentamente e sai convencido das novas ideias traçadas. Isso é um sinal certo de competência na oratória. Para tanta efetividade nos discursos, ou bem se tem um dom, ou bem se domina a técnica. O Dr. Josinaldo Leal transcendeu e consegue aprimorar seu dom de orador com primorosa técnica. "

Gabriella Carneiro - Advogada e ex-aluna
Gabriella Carneiro - Advogada e ex-aluna

"Eu tive a alegria de ser aluna do professor Naldo na minha graduação em Direito. Foram anos de muito estudo e dedicação, mas Naldo sempre conseguia deixar a aula mais leve e dinâmica, fazendo com que o assunto que ele passava fosse facilmente absorvido e jamais esquecido. Muitas coisas que aplico na advocacia, veio de exemplos como os dele. Minha gratidão é eterna, ele para mim é um advogado brilhante e um professor incrível. "

Argemiro Nascimento – Advogado  e Prof. Universitário
Argemiro Nascimento – Advogado e Prof. Universitário

"Já dizia o grande Rui Barbosa “A profissão de advogado tem, aos nossos olhos, uma dignidade quase sacerdotal. Toda a vez que a exercemos com a nossa consciência, consideramos desempenhada a nossa responsabilidade” é assim que vislumbro o profissional e amigo Josinaldo Leal, ele empresta dignidade ao nosso ofício."

Suely Bastos - Advogada e ex-aluna
Suely Bastos - Advogada e ex-aluna

"Naldo, os seus ensinamentos foram muito além dos conteúdos para preencher um currículo. Tive com você, aprendizados importantes para uma vida. A sua missão foi muito além da missão de um professor, você foi um verdadeiro mestre. Soube despertar a minha admiração de um modo único, e se tornou uma inspiração para mim. Muito obrigado pela sua dedicação, paciência e carinho ao lecionar. Eu só posso agradecer por ter feito parte da minha formação acadêmica e tenha certeza de que tudo o que eu aprendi, vou levar por toda a minha vida. Muito obrigada! "