Descomplicando a Estatística

Descomplicando a Estatística

Descomplicando a estatística é um curso de Estatística Básica (Estatística Descritiva, Probabilidade e Estatística Inferencial). Este curso está estruturado com 22 videoaulas e materiais complementares.

O curso Descomplicando a Estatística foi pensado e elaborado partindo do princípio de que os alunos não tenham conhecimento ou sejam iniciantes em estatística, portanto não há pré-requisitos. 

Este curso é ideal para pessoas que queiram aprender estatística ou que gostaria de relembrar os conceitos aprendidos, porém esquecidos. Estes podem ser tanto alunos ou profissionais de qualquer área, pois trabalharemos a estatística básica.


Sobre o Autor

Meu nome é Eliel Alves Ferreira, sou Engenheiro Agrônomo (FESP/UEMG-2005) com Mestrado em Agricultura Tropical e Subtropical (IAC-2008) e Doutorado em Genética e Melhoramento (UFV-2012).

Iniciei minha trajetória profissional como Professor Universitário em 2011. Deste então, ministrei aulas tanto em cursos de Graduação e de Mestrado, orientando muitos alunos de graduação e Pós-Graduação nos trabalhos de conclusão de curso, de Iniciação Científica e Dissertação de Mestrado.

 

Mais informações, acesse meu currículo lattes:

Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/5557662967010997


Descomplicando a Estatística

Author: ELIEL FERREIRA
$19.00
(+ applicable taxes. Click here for more information)
Desconto de 60%

Do you have a coupon?

PrivacyYour information is 100% secure
Safe purchaseSecure and authenticated environment
Approved content100% reviewed and approved