00 : 00 : 00
PROMOÇÃO POR TEMPO LIMITADO!
Alexandre Donizetti
Alexandre Donizetti

"Quero parabenizá-lo pelo curso. Tudo muito bem explicado e assessorado, parabéns e obrigado!"

Paulo Roberto
Paulo Roberto

"Estou aprendendo muito mais com seu curso do que com aula presencial, porque aqui a gente tem a linha a seguir e no curso presencial o professor ensinava muita coisa solta e a gente não entendia como amarrar tudo. Aqui tem um caminho claro! Com você estou realizando meu sonho de tocar guitarra, mesmo com 56 anos. Só tenho a agradecer."

Wesley
Wesley

"O interessante do G.I é que mesmo pra quem já toca a um certo tempo mas tem deficiências teóricas e práticas, as mesmas são sanadas. Aqueles que estão começando já começam em grande estilo."

Lavínia
Lavínia

"Tô me esforçando pra ficar melhor e a cada dia sinto que estou evoluindo com os exercícios e aulas do curso."

Mateus Fonseca
Mateus Fonseca

"Se eu tivesse a oportunidade de comprar o curso bem antes, eu estaria em outro nível hoje!"

João Vitor
João Vitor

"O G.I está fazendo uma grande diferença para mim e não estou nem na metade do curso. Aprendi bastante coisa que eu nem esperava aprender um dia. O melhor curso!!!"

Pedro Lucas
Pedro Lucas

"Eu tinha muita dificuldade pra pegar um solo que eu queria, aí fui me baseando no método G.I para organizar os estudos e com isso consegui pegar o solo."

Marcio Roberto
Marcio Roberto

"Tem muita água pra rolar nesse curso, mas vamo pra cima! É estudando com muita dedicação, disposição e vontade de aprender que seremos guitarristas de ponta. O G.I nos proporciona chegar a um alto nível. Parabéns professor Rodrigo Ferrarezi, você é o cara!"

Robson
Robson

"Tô animadão! Fico fora de casa 13 horas por dia, mas ainda assim todo dia faço ao menos duas horas de exercícios. Em quase 30 anos nunca tive tanta disciplina por tanto tempo."

Alessandro Gonçalves
Alessandro Gonçalves

"Eu amo o G.I! Percebi que eu estou evoluindo a cada dia que pratico e isso me faz aprofundar mais nos estudos, me dedicar sempre e nunca desistir do objetivo de ser um profissional na guitarra. Valeu Rodrigo Ferrarezi!"

Sonia Regina de Barros
Sonia Regina de Barros

"Estou pensando em parar o curso presencial e ficar só no G.I, porque estou vendo que o curso é bem completo e só vai depender do meu esforço e dedicação para evoluir. "

TENHA ESSA MESMA CONFIANÇA AO TOCAR GUITARRA:

DIAS De garantia 7
Privacidade Garantida
100% Seguro
Privacy Your information is 100% secure
Safe purchase Secure and authenticated environment
Delivery via E-mail Access to product delivered by email
Approved content 100% reviewed and approved
Eduardo Calliari
Eduardo Calliari

"Até estudava, mas sem foco e sem propósito. Na boa, assisti as aulas iniciais do curso e já aprendi coisas que minha auto busca não havia me ensinado. Estou bastante confiante que o foco (diferencial do curso) e a disciplina trarão resultados rápidos."

Luciano Gomes
Luciano Gomes

"Começando hoje no G.I, método muito bem preparado e elaborado para uma boa formação de quem sonha em tocar bem. Obrigado professor!"

Tathiane Almeida
Tathiane Almeida

"Professor, estou praticando os exercícios para prosseguir... Ganhei até um calo no dedo hahaha Mas vamo que vamo, to amando o curso! Deus abençoe você por nos proporcionar esse aprendizado."

Pablo Thiago
Pablo Thiago

"Comecei o curso hoje. Toco guitarra de forma autodidata a 8 anos, mas senti a necessidade de evoluir, revisar as coisas que sei e seguir um cronograma para evoluir mais rápido. Tô nos primeiros vídeos, muito top o conteúdo. A gente aprende do zero da forma correta!"

Aline Rabelo
Aline Rabelo

"Eu adquiri o G.I porque me recomendaram e eu estou gostando muito. Já toco guitarra há alguns anos mas o curso está me ajudando a relembrar uns tópicos que eu estudei no começo e também a evoluir mais nos pontos fracos. Tinha uma música que eu gostava muito de tocar, mas na hora do solo eu só conseguia fazer a base e isso me decepcionava muito. Entrei no curso para me aperfeiçoar, e com menos de 1 mês já estou tocando o solo completo! Estou admirada com a quantidade de conteúdo, agora vou conseguir decolar na guitarra!"