00 : 00 : 00
Complete o formulário abaixo no prazo máximo estabelecido ao lado.

Luiz Felipe Pondé em Como Ler os Clássicos.

Tragédia e destino. Shakespeare e o drama dos afetos: inveja, ciúmes, amor e infelicidade, ambição desmedida. Machado de Assis: niilismo é paranoia. Nelson Rodrigues a tristeza do desejo e o combate pela lucidez. Dostoiévski e a coragem de olhar no olho do nada. Tolstoy e as armadilhas do desejo e do casamento. Kafka e a dor de ser moderno. Bernanos e a proximidade do mal. Camus e a revolta diante da falta de sentido das coisas. Seja bem vindo a literatura pra gente grande.

Integridade.
Viver é por em diálogo dimensões em conflito. Desejo e limites, segurança e medo, luz e sombra, ódio e amor, oportunismo e espera. Infantilidade e amadurecimento. Integridade não é um mero discurso em favor da honestidade. Isso é para iniciantes ou marketeiros. Integridade é integração. É ouvir as vozes da escuridão e fazer delas nossas parceiras no autoconhecimento e na realização de uma vida menos banal.

  • Conteúdo Exclusivo
  • 100% Online
  • Carga Horária: 7 horas em 42 videoaulas
  • Certificado: Curso Livre
Privacy Your information is 100% secure
Safe purchase Secure and authenticated environment
Delivery via E-mail Access to product delivered by email
Approved content 100% reviewed and approved
Adriana Torres Beck
Adriana Torres Beck

"Gostaria de exprimir minha gratidão ao professor Luiz Felipe Pondé e equipe pela oportunidade, através da internet, parabéns pela qualidade das imagens, do som, e obviamente a mestria do professor. As aulas são intensamente clarificadoras, objetivas e com profundidade."