Com muita alegria iniciamos um novo mês, dedicado ao Sagrado Coração de Jesus. Também em junho celebramos o Imaculado Coração de Maria.


Leia com o coração aberto e se prepare para receber graças!



Queremos dividir com você a história de Margarida, uma jovem que nasceu na França em 1647. Quando tinha apenas 8 anos, foi surpreendida com a morte de seu pai e por isso, foi enviada para a escola das irmãs clarissas.


Ali, uma estranha enfermidade reduziu-a a um estado de debilidade profunda, que a fez ficar quatro anos sem poder andar.


Vendo a ineficácia dos remédios e tratamentos, Margarida recorreu à intercessão de Nossa Senhora e alcançou a cura da doença.





Em 1671, a jovem entrou para o Mosteiro da Visitação. Lá, ela vivenciou experiências místicas, principalmente com o Sagrado Coração de Jesus e foi encarregada de propagar essa devoção.


Essa Jovem foi Santa Margarida Maria Alacoque. A ela Jesus revelou as 12 promessas do seu Sagrado Coração. Em 1675, o Filho de Deus apareceu a ela e lhe mostrou seu Coração rodeado por chamas de amor, coroado por espinhos, com uma ferida aberta da qual brotava sangue e, do interior do mesmo, saía uma cruz.





A santa escutou o Senhor dizer: “Eis o Coração que tanto amou os homens, que não poupou nada até esgotar-Se e consumir-Se, para manifestar-lhes Seu amor. E como reconhecimento, não recebo da maior parte deles senão ingratidões, desprezos, irreverências, sacrilégios, friezas que têm para comigo neste Sacramento de amor”.



O que te impede de contemplar o lado aberto do Senhor, assim como Santa Margarida Maria, e ouvir o Cristo que se revela a você?





Margarida era uma jovem simples, que enfrentou dificuldades, assim como nós. Não tinha nada de extraordinário. Mas confiou na intercessão de Maria e se entregou a Jesus.


Ela se permitiu ser curada pelos corações de Jesus e Maria.





Uma das promessas do Coração de Jesus é dar todas as graças necessárias aos seus devotos. Não importa qual a graça de que você necessita, o Senhor promete concedê-la a você por meio do Seu Sagrado Coração.


Por isso, não deixe de ir ao encontro da bondade deste coração que tanto amou e ama!


Temos um encontro marcado todos os dias com Jesus. Diariamente fazemos uma adoração ao Senhor, um momento de encontro profundo com Ele. Você pode participar conosco, sem sair de sua casa. É preciso somente assumir este compromisso com você e com Deus.




Todos os dias, às 20h, ao vivo em nosso canal do youtube. Não podemos e não queremos ficar #NenhumdiasemJesus, nossa força e nosso sustento.


Neste mês de junho estamos rezando com o Livro digital (ebook) do Sagrado Coração de Jesus. Neste livro você encontrará as meditações diárias, orações e a maneira correta de fazer a entronização do Sagrado Coração de Jesus na sua casa!





Este livro é o que você precisava para fazer suas orações e receber todas as graças que as 12 promessas que Jesus oferece.


Compre agora mesmo e

reze conosco ainda hoje!


Ao final dessa página você poderá efetuar sua compra.





"Prometo-te que o Meu Coração se dilatará para derramar com abundância as influências de Seu divino amor sobre os que tributem essa divina honra e que procurem que ela lhe seja prestada.”






Veja as graças que as pessoas já receberam com esse ebook!


"Quando o irmão Luís Maria falou do nosso coração imperfeito, lembrei em minhas lágrimas, de uma das tentativas de suicídio. Eu estava no limite dos limites por causa de um familiar.

"Chega Jesus! Eu estou cansada." - chorava, gritava, e já tinha dado duas laçadas no meu pescoço.

"O SEU CORAÇÃO É MEU."

Foi assim mesmo. Uma voz forte e audível que me fez sair da armadilha do diabo e ir até a sala porque acreditava que tinha chegado alguém já que eu estava "sozinha".

Não, não tinha entrado ninguém. Quando dou meia volta me deparo com o quadro entronizado do Sagrado coração de Jesus... caí de joelhos chorando e pedindo perdão por tamanho desrespeito e desagravo ao meu Deus."


"Eu vou terminando esse mês com meu coração cheio de Gratidão: Como Deus é BOM por nos ter deixado essa devoção ao Sagrado Coração de Jesus: UMA ESCOLA DE AMOR 🙏🏻🥰🙏🏻 CORAÇÃO AMÁVEL DE MEU JESUS, BEM POBRE E INFELIZ É O CORAÇÃO QUE NÃO VOS AMA.
- Marines Molinari


"Queridos irmãos. Experiência fantástica que estou vivendo esse mês junto ao S. Coração. Sempre fui devota, mas esta espiritualidade de S. Afonso é mesmo surpreendente porque nos faz compreender o Amor de Jesus por nós. Sinto o carinho desse amável Coração ainda mais depois deste mês inteiro refletindo e rezando com vcs. Pena que o mês está no fim, mas fiz o propósito de fazer, todo mês no ebook, esta espiritualidade. Deus abençoe. Um forte abraço."
- Marise Silveira