00 : 00 : 00
Complete o formulário abaixo no prazo máximo estabelecido ao lado.

Modernidade Bipolar, Os filósofos que me formaram
Por Luiz Felipe Pondé.

A modernidade é bipolar. A metáfora psicológica aqui serve como conceito para discutirmos o movimento iluminista e seu otimismo racionalista, científico e progressista, e o pessimismo romântico enquanto mal estar com relação a empreitada moderna racionalista. Num cenário do nascimento do capitalismo já veremos o digladiar-se desses dois polos. Entre os séculos 18 e 19, percorreremos os iluministas franceses e britânicos, Kant, os utilitaristas, Hegel e os românticos.

Dúvidas? Envie um e-mail para ponde@docacursos.com

Modernidade Bipolar, Os Filósofos que me Formaram

Author: DOCA
$142.00

Order details

  • Modernidade Bipolar, Os Filósofos que me Formaram

    $142.00

Total of $0.00
  • 100% On-line
  • Conteúdo: 11 videoaulas + bibliografia sugerida
  • Certificado de conclusão
Privacy Your information is 100% secure
Safe purchase Secure and authenticated environment
Approved content 100% reviewed and approved
Leonardo Machado
Leonardo Machado

"Excelente! Também agradeço, ajudou-me pessoalmente, ajudará nas minhas aulas e na minha prática clínica. Já li vários livros sobre a filosofia desse período, porém para um não-filósofo muitas vezes fica difícil entender alguns conceitos importantes que aqui foram detalhados com didática e linguagem acessível."

Adriana Torres Beck
Adriana Torres Beck

"O curso é simplesmente fantástico. Gostaria de exprimir minha gratidão ao professor Luís Felipe Pondé e equipe pela oportunidade, através da internet, parabéns pela qualidade das imagens, do som, e obviamente a mestria do professor. As aulas são intensamente clarificadoras, objetivas e com profundidade. Santo Agostinho é apaixonante. Obrigada! Gostaria muito que houvesse a continuação do curso, seguindo-se a História da Filosofia até a contemporaneidade. "