Curso Virtual - Zoom
O Curso Teórico de Mediação de Conflitos (40hs) tem por objetivo transmitir, de forma dinâmica e integrada, informações teóricas sobre a autocomposição, comunicação, gestão de conflitos dentre outras temáticas de modo que, ao final, o aluno esteja apto para começar o processo de Supervisão, quando então o mesmo passará pelas fases de observação, co-mediação e observação (Estágio Supervisionado- 60hs).
Para saber mais, clique no link abaixo:
https://www.newtonpaiva.br/curso/cursos-livres/mediacao-de-conflitos-capacitacao-de-terceiros-facilitadores--conciliadores-e-mediadores-no-ambito-judicial-e-ou-extrajudicial
"Graduação em Direito pelo Centro Universitário Newton Paiva, Mestrado em Direito Público pela PUC Minas, especialização em Processo Constitucional pelo Izabella Hendrix, Especialista em Direito Público pelo Centro Universitário Newton Paiva. É professora do programa de Pós graduação latu sensu da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, professora do Centro Universitário Newton Paiva, Coordenadora do Núcleo de Mediação e Conciliação da Newton, Mediadora credenciada pelo TJMG, pelo ICFML e pelo instituto francês MGH, Instrutora do Conselho Nacional de Justiça (em formação - 2018) e Advogada."