:format(webp)/hotmart/product_pictures/adcc656f-80ba-44e2-9f2d-4dc6eb45d4d0/Designsemnome5.png)
Atuação prática na lei Maria da Penha - Vítima e Acusado
Author: Izabel Barboza
$69.00
(Sales tax, only if applicable in your state. Learn more)
Atuação prática na lei Maria da Penha - Vítima e Acusado
Personal info
Coupon
Do you have a coupon?
Select payment method
Select payment method
Card selected as payment method
Buy together
Apostila Atuação Prática na Lei Maria da Penha
Não fique procurando dentro das aulas quando precisar de uma resposta rápida. Tenha toda a atuação prática na Lei Maria da Penha organizada para consulta rápida sempre que surgir uma dúvida, sem precisar procurar a resposta dentro das aulas.
$30.31
$20.0034%
Norma - Inteligência Artificial especialista na Lei Maria da Penha
Imagine poder tirar uma dúvida sobre sua atuação na hora em que ela surgir. A Norma é a sua IA especialista em Lei Maria da Penha, disponível 24h para você perguntar e consultar sempre que surgir uma dúvida durante a atuação.
$61.24
$20.0067%
🔥COMBO: NORMA + APOSTILA
LEVE AS DUAS PELO PREÇO DE UMA! Tenha as duas ferramentas criadas para transformar o treinamento em consulta rápida para a sua atuação profissional. Apostila Prática: consulte rapidamente procedimentos, estratégias e orientações sempre que precisar. NORMA: pergunte diretamente à nossa IA especialista quando surgir uma dúvida durante a sua atuação.
$91.55
$20.0078%
Order details
Atuação prática na lei Maria da Penha - Vítima e Acusado
$69.00
Total of $69.00
secured by
:format(webp)/hotmart/checkout_custom/8eb70874-aeb0-4288-b0d2-8a72d1992a8f/kpvsvmgi.png)