Este curso é voltado para todas as bailarinas que desejam se tornar professoras, que já são professoras mas nunca conseguiram fazer um curso profissionalzante, para aquelas que desejam fazer uma reciclagem e conhecer o Método Hadara Nur e até mesmo você que não quer se professora, mas quer aprender mais e conhecer métodos de ensino para aplicar em seus estudos.
Vamos estudar tipos e estilos musicais, ritmologia, postura de alunas e professoras, deslocamentos e muitos outros assuntos.
São 12 módulos aguardando para lhe encherem de conhecimento.
1) Totalmente on-line, uma metodologia especialmente pensada para usar o máximo das possibilidades do ambiente virtual;
2) Você pode assistir no seu tempo, no dia, horário e local que desejar.
3) Multiplataforma, assista de seu computador, tablet ou celular (Também funciona em algumas smart TVs)
4) O mais completo: São 11 Módulos, Planejamento, Postura, Ritmos, Movimentos, Taksim e muito mais, ensinando da base ao Avançado;
5) Garantia total de 7 dias. Você poderá conhecer o curso e ter a certeza que é pra você ou poderá pedir o ressarcimento do valor integral sem perguntas.
6) Certificado de Conclusão para baixar ao final do curso.