Sapatear é fácil, aprenda com Juliana Garcia.

Duas aulas de sapateado com Juliana Garcia.
As aulas são combos combinados, uma aula complementa a outra.
São dirigidas a estudantes de tap de nível intermediário e avançado.

Juliana Garcia é professora há mais de 20 anos, possui experiência em cias de Sapateado no exterior e acumulou prêmios e destaques durante toda sua carreira.


Realizadora e organizadora do Spring Tap Ribeirão, um festival de sapateado que tem como objetivo compartilhar, integrar e valorizar o sapateado da cidade, dando oportunidade dos alunos se apresentarem, assistirem e aprenderem o tempo todo uns com os outros.  


Em 2016 ministrou aulas nos níveis Intermediário, Avançado e Teens no Tap in Rio se apresentou no Espaço Tom Jobim com a KS cia de Sapateado e os KatadoS por Aí, sob direção de Kika Sampaio. Ministrou curso para professores em Ribeirão Preto, Bahia Tap, além de aulas nos niveis iniciante, inter e avançado.

Juri das seletivas do Passo de Arte em Fortaleza e em Indaiatuba. Professora convidada da semana do Sapateado de Araraquara e Juri no Festidança, onde também ministrou um workshop intermediário. Aguarde os próximos eventos!

Em 2015 ministrou aulas no Tap in Rio nos níveis iniciante, intermediário e avançado. Em maio esteve no Bahia Tap lecionando 10h de tap. Em Junho foi jurada da seletiva do Festival Passo de Arte na etapa São Paulo II, em Indaituba e em julho embarcou para NY para o Tap City, onde foi convidada pelo diretor do festival Tony Waag, a participar como professora assitente de Lynn Schwab no evento "Tap it Out". No segundo semestre foi jurada do Jacareí Dance Festival, do grupo Passo de Arte,

Em 2014 se apresentou, com a KS Cia de Sapateado, no Teatro Castro Alves, em Campinas, no evento Jason Janas and Friends, sendo uma das 13 coreografias seleciondas das 106 inscritas e em seguida embarcou para os Estados Unidos para participar do 14th Soul 2 Sole Tap Festival na cidade de Austin, onde foi convidada a integrar a Tapestry Dance Company na temporada 2014/2015. Em julho auxiliou Kika Sampaio nas aulas do Festival de Dança de Joinville como professora assistente.

Privacy Your information is 100% secure
Safe purchase Secure and authenticated environment
Approved content 100% reviewed and approved