00 : 00 : 00
Complete o formulário abaixo no prazo máximo estabelecido ao lado.

Curso de enriquecimento ambiental para bebês de 0 a 12 meses

Neste curso dou dicas práticas de quais atividades fazer e de como fazê-las para estimular o desenvolvimento da linguagem, cognição, brincar e de aspectos sensoriais e motores do bebê.

Você terá também:

  • Os marcos de desenvolvimento mês a mês para que você saiba o que esperar do comportamento do seu bebê;


  • Estratégias fundamentais de ensino da ABA focada nos bebês;


  • Atividades que podem ser usadas para estimular as habilidades centrais do repertório comportamental dos bebês;


  • Dicas de brinquedos por idade e como utilizá-los
  • 19 aulas gravadas
  • Ebook com mais de 160 páginas
  • Início imediato
  • Aulas disponíveis por 18 meses
  • Vídeos com os treinos na prática
  • Tira-dúvidas ao vivo
O que dizem nossos alunos:
O que dizem nossos alunos:

"Poli me ensinou e me ensina tanto! Grata por sua existência, por tudo que compartilha, pelos cursos maravilhosos, e conteúdos que ajudam e mudam vidas! O curso de enriquecimento ambiental deveria ser feito por todas as gestantes!"

Curso de enriquecimento ambiental para bebês de 0 a 12 meses

Author: Poliana Martins
$102.00
(+ applicable taxes. Click here for more information)

Coupon

Do you have a coupon?

Buy together

Aulão de Fala no Autismo
Fala no autismo: das primeiras palavras até construções mais complexas - uma conversa sobre caminhos de intervenção 

Uma aula de 2 horas em que a mestre e doutoranda Poliana Martins conversa sobre o comportamento da fala sob a perspectiva da Análise do Comportamento Aplicada. 
$7.00
Workshop Telas
No nosso Workshop Telas discutimos os impactos das telas no nosso processo de regulação emocional e estratégias práticas para reduzir os danos no uso de telas na infância e vida adulta. 

O evento conta com aula gravada e um encontro de tira-dúvidas gravados. A gravação ficará disponível por 180 dias.

Haverá emissão de certificado de participação.
$12.00
SOMA
A  SOMA é uma comunidade para somarmos maternidade, autismo e ciência.  É uma rede colaborativa para fortalecermos umas às outras, sempre norteadas pelo afeto e pela ciência.

O principal meio de interação é em uma comunidade no WhatsApp com grupos temáticos. Além das conversas nos grupos, toda semana temos encontros temáticos ao vivo com as moderadoras, e uma vez por mês temos encontro de tira-dúvidas ao vivo com a Poliana. Os encontros ficam gravados e podem ser acessados aqui na Hotmart.
$5.00 / month

secured by