Hipertensão

Author: Unafemm Consultoria Eireli
$17.00
(+ applicable taxes. Click here for more information)

Coupon

Do you have a coupon?

Buy together

Ele está te traindo e eu vou te provar!
Quando você souber se posicionar, todos eles vão saber que estão lidando com uma mulher que precisam valorizar. Aprenda várias técnicas para não se apegar. Entenda os passos que você deve trilhar para começar a se amar mais.
$5.00
O Poder do Chá de Sumiço (OFICIAL)
Existem certas coisas, meninas, certos segredos, que são necessários a gente saber para aprender a VIVER. Porque se você for esperar que o outro seja honesto, que o outro tenha responsabilidade afetiva por você, que o outro não jogue sujo, que o outro saiba se relacionar, que o outro sente com você e diga "Eu não te quero por esses motivos...", ao invés de simplesmente sumir, você vai viver toda a sua vida se decepcionado, se frustrando e sendo DESCARTADA.

A verdade é que temos que nos adaptar. Eu acho tão hipócrita quando alguém, por exemplo, diz que jogo de conquista, técnicas e estratégias de conquista, não deveriam ser feitas. A época em que as pessoas eram honestas, já passou, tá? Foi na época da sua avó. 

Aprender a se relacionar não é fazer joguinhos. É aprender a SOBREVIVER.  Em uma selva, por exemplo, você precisa tomar certas atitudes para continuar viva. Atitudes que você não tomaria na civilização. "Ah, mas um relacionamento não tem que ser uma selva". É lindo esse pensamento, mas só funciona na sua cabeça, tá? Na bolha em que você vive.

Se você continuar com esse pensamento, vai ter que ter muita paciência e SORTE para se esbarrar apenas com príncipes encantados que foram feitos exclusivamente para você. 
 A não ser que você queira se relacionar com homem de baixo autoestima. E seria quase um suicídio fazer isso. Precisamos ACORDAR PARA A REALIDADE. Eu não sou pessimista, eu sou realista.

Você fazendo ou não os jogos de conquista, eles (os homens) continuarão fazendo, e aí? Como você fica? Quem sofre iludida? Você ou eles? Ou você acha mesmo que eles vão mudar DO NADA apenas porque você acha que isso é errado? Geralmente quem não concorda com estratégias de conquista, são aquelas mulheres que, adivinhe, estão SOZINHAS e são um DESASTRE nas relações.

Eu estou aqui para te transformar em alguém que vai bater de frente com um LEÃO, e não com um gatinho indefeso que daria tudo pra ter tua atenção. 
$17.00

secured by

PrivacyYour information is 100% secure
Safe purchaseSecure and authenticated environment
Approved content100% reviewed and approved