NIVEL INTERMDIÁRIO
Este material é indicado para quem já possui noções básicas de amigurumi e está pronto para criar peças com mais detalhes.

O Amigurumi Planeta Terra é mais do que uma peça: é intenção, é cuidado, é a satisfação de criar com as próprias mãos.

Com esta receita detalhada, você não precisa adivinhar nada no processo. Siga cada etapa com clareza e crie uma peça única, com acabamento profissional.

O QUE VOCÊ VAI RECEBER

  • Projeto autoral exclusivo
  • Receita passo a passo detalhada
  • Lista completa de materiais
  • Acesso imediato após a compra
  • Receba a apostila em PDF no seu e-mail

Informações Técnicas

  • Número de receitas 1
  • Número de páginas: 7
  • Formato do arquivo: PDF
  • Idioma: Português Brasil
  • Nível de dificuldade: intermediário
  • Técnica utilizada: Amigurumi em crochê
  • Dimensões aproximadas: Cada amigurumi fica com 7cm quando feito com materiais indicados
  • Materiais indicados: Linha tex 295, agulha crochê nº 2,00mm, fibra siliconada, tesoura e agulha tapeçaria nº 16
  • Uso comercial: Autorização para vender a peça pronta

Comece hoje mesmo a criar uma peça que chama atenção, encanta e carrega significado em cada detalhe.

País atual: 🇧🇷Brasil

Projeto de Design em Amigurumi – Série Planetas Vol. 01 – Planeta Terra

Autor: EB STUDIO DESIGN
R$ 27,00
Por se tratar de produto digital de consumo imediato, a garantia de 7 dias só é válida em caso de arrependimento onde o download não tenha sido concluído.

Cupom de desconto

Tem um cupom de desconto?

protegido por

100%Seguro
PrivacidadeSua informação 100% segura
Compra seguraAmbiente seguro e autenticado
Conteúdo aprovado100% revisado e aprovado