00 : 00 : 00
Texto - Contagem ativa

Terreiro Zen
álbum + e-book ilustrado

Terreiro Zen nasceu da amizade, do nosso amor pela música e do desejo de convívio fraterno que se situa além de nomes e formas, doutrinas e dogmas, diferenças que no nível existencial mais profundo se oferecem como uma grande ciranda, irmandade suprema, comum divindade, comunidade.

O projeto traz a música afro-brasileira revestida com arranjos e ambiência que remetem ao estilo oriental zen, manifestando sua vocação universal por uma unidade possível, real e sagrada.  

O álbum traz 8 faixas e conta com a participação de grandes músicos, além de um e-book com 108 páginas contendo as letras das canções, belíssimas ilustrações e textos que contam a história do projeto, comentários sobre cada faixa, ficha técnica e muito mais.

Marco Schultz
Marco Schultz

"Mais do que talento, é o dom da Vida que transborda de Renato, Patricia e Mauricio. Que obra mais linda, digna de artesãos e devotos sinceros... Simplesmente Yoga - desenvolvimento humano integral."

Alexandre Amaro
Alexandre Amaro

"Terreiro Zen é uma experiência musical, religiosa, literária: humana, enfim. A palavra que me vem à mente quando escuto o álbum é "cura". As melodias, as vozes, os instrumentos, o ritmo, tudo expressa o cuidado de que tanto necessitamos nesses tempos. Renato, Patricia e Tizumba nos presentearam com arte, beleza, amor e cura. Um viva ao Terreiro Zen!" Cancionista, professor de literatura"

Víctor Sakshin
Víctor Sakshin

"Em um momento histórico repleto de desafios, em que a dureza e as sombras parecem estar se revelando e nos afetando com uma força inusitada, é um raro bálsamo de puro néctar poder parar e ser acariciado por esses doces cinquenta minutos de amor e consciência em forma de música." Músico e professor de yoga, de Tenerife - Ilhas Canárias"