Curso online Bolsa Bia by Eliana Candido

Author: Eliana Candido
$12.00
(+ applicable taxes. Click here for more information)
Bolsa Bia venda uma e recupere seu investimento!

Do you have a coupon?

Buy together

Curso online Bolsa Carmen - Eliana Candido
Condição especial para compra conjunta. 
Bolsa no tamanho ideal para passear, manter as mãos livres e ao mesmo tempo ter tudo muito protegido! Alça transversal para vestir na frente do corpo. Bolso na parte da frente e nas costas da bolsa. Tamanho final aproximado: 19 x 32 cm 
Passo a passo, moldes e vídeo aula. 
$11.63
40%
$7.00
Curso online Bolsa Curitiba - Eliana Candido
Condição especial para compra conjunta.
Linda bolsa de ombro, com grandes bolsos externos nas duas laterais, bolsos internos com e sem zíper. Ampla abertura possibilitando acesso total ao interior da bolsa. Passo a passo, moldes e vídeo aula.
$11.63
40%
$7.00
Patchwork e Algo Mais por Eliana Candido – (PAM)
Aprenda, crie e venda! Seja uma artesã versátil e qualificada! Participe e aprenda muito!
Curso diversificado.  Bolsas, nécessaires, peças de decoração, com ou sem patchwork. Escolha a aula e costure. 
Suporte rápido no WhatsApp.  
A aluna pode ser iniciante ou não. Ela vai aprender continuamente!
Mais de 100 aulas, duas peças novas todos os meses e muito mais.
Essa não dá para perder:
- 20% de desconto
- 12 vezes no cartão. 
Adicione este curso e vem ser mais uma Aluna PAM!
$115.00
20%
$92.00 / year

secured by

Suely
Suely

"Aprendi não só a fazer costura criativa, mas muitas técnicas de patchwork, graças ao conhecimento e didática da Eliana, que é muito prestativa e está sempre disponível para ajudar."

  • Professora didática e paciente
  • Material complementar simplificado
  • Suporte para qualquer dúvida
  • Entrega imediata em seu email
  • Você aprende mesmo!
Bolsa Bia 

Você vai aprender a confeccionar essa bolsa lindíssima, com diferenciais na confecção e na aplicação de duas técnicas de patchwork.
O curso tem videoaulas editadas, fotos, molde, lista de materiais e plano de cortes. As técnicas de patchwork são explicadas no detalhe de forma muito descomplicada. Você ficará encantada e vai fazer sem dificuldade.
A Bolsa Bia é dupla face. Tem um bolso avulso e versátil, pensado para ser usado nas duas versões da bolsa. Uma bolsa grande, de mão. Uma sacola chique e elegante! 

PrivacyYour information is 100% secure
Safe purchaseSecure and authenticated environment
Approved content100% reviewed and approved