Prática dos 21 Dias 100% online em Português

Luz de Desejo

COMUNIDADE DO RAIO

Prática dos 21 dias

Author: Editorial Pachamama
$44.00
(+ applicable taxes. Click here for more information)

Buy together

Misticismo Andino no Bem Viver
- Harmonização da casa com anjos
- HARMONIZAR O CORPO ENERGÉTICO
- Liberdade emocional e emancipação psico-energética
- O Caminho Místico
- Chakana e Ayllu MA
- Kanchary de conexão com Pachamama e Tayta Inti
$10.00
Pratikita dos 21 dias
---- O que encontras na Pratikita dos 21 dias? -----
- Livro Digital para uso diário com instrução espiritual para crianças e proposta de uma brincadeira 
- Desenhos para colorir por dia 
- Uma pequena lista de músicas 
- Uma pequena meditação 
- Um mantra pra crianças 
- Um conto sobre Pachamama 
- Um livrinho de receitas 
- Acesso por 12 meses
$10.00

Uma mudança de olhar através de uma Iniciação Andina, simples e profunda.

O que tem na Prática dos 21 dias

  • Livro Digital para uso diário (240 páginas)
  • Acompanhamento Semanal com Mestres Andinos
  • Livro de Receitas em PDF
  • Meditação Guiada
  • Seleção especial de mantras e músicas para a Prática
  • Atividades, recomendações alimentares, sentires e limpezas energéticas e emocionais
  • Aula com exercício energético (kriya) em vídeo
  • Acesso por 12 meses
PrivacyYour information is 100% secure
Safe purchaseSecure and authenticated environment
Approved content100% reviewed and approved
Tomasa Soraya Molina
Tomasa Soraya Molina

"A Prática chegou à minha vida como o ar fresco que chega abrindo caminho para chegar aos pulmões! Pura vida pulsando e profunda. De lá para cá, dez anos se passaram, e continuo recebendo este ar fresco e toda vez me causa assombro e mudanças visíveis em minha vida!"

Ana Luiza Patella Pelotas/RS/Brasil
Ana Luiza Patella Pelotas/RS/Brasil

"A Prática Espiritual dos 21 dias é para mim uma grande oportunidade de ver com os olhos da sensibilidade, os fugazes instantes da Vida. Sem razões, sem tantos pensares e palavras, apenas dançando com o agora que chega."

Sonia M. Sobral Motoyama (Susi Sandoval) - Pelotas/RS
Sonia M. Sobral Motoyama (Susi Sandoval) - Pelotas/RS

"A Prática dos 21 Dias me faz dançar com os momentos, ajudando a desfazer as máscaras, a olhar-me profundamente, a derrubar os limites, a sentir Pachamama com intenso amor. E principalmente a desfrutar do que chega, com um tanto de poesia e deixando o imaginário brincar em mim."

Ifigênia Sandoval - Florianópolis/SC
Ifigênia Sandoval - Florianópolis/SC

"Pela 34ª vez estarei fazendo a Prática dos 21 dias, agora em setembro. É uma Prática leve, porém, muito transformadora. Me recarrega, me nutre da energia sagrada e solar das montanhas andinas."

Paulo, professor e músico
Paulo, professor e músico

"Faço a prática há quase 10 anos e sempre me surpreendo... Com nossa capacidade de esquecer o que é realmente essencial, viver a vida em plenitude. A prática me reaviva a sensibilidade, faz brotar o carinho e o amor em direção a tudo, tira o véu dos meus olhos, revelando o mistério gozoso, maravilhoso, que é estar consciente deste presente."

Maria Aurelia González Cardozo Florianópolis, origem R.O.del Uruguay
Maria Aurelia González Cardozo Florianópolis, origem R.O.del Uruguay

"No ano 2014 entrei em contato com a Nación Pachamama, porém mantendo-me “perifericamente” ao grupo. Desde esse contato tenho realizado a Prática dos 21 dias pelo menos uma vez ao ano e incluso duas (em março e em setembro). No principio da minha experiência encontrava extremadamente simples as mensagens, um pouco bucólico –por não falar de um modismo antigo. E é este fato o que de alguma forma conseguia captar minha atenção. Lia as mensagens do Mestre Lucidor, rosto curtido como de quéchua antigo e sentia a voz cálida de sua cadência pausada, dessa voz temperada pelo vento dos Andes e o encontro dos seres com a Terra, com o Sol e com as profundezas da sua própria essência. As reflexões do Maestro, as receitas de comidinhas, do pão; o sopro que nasce de dentro para fora e ao sair arrepia a coluna central de nosso continente e com isso a todos nos. Fizeram-me tomar consciência de que a simplicidade é a essência, que menos pode ser mais quando descobrimos a dimensão real do que estamos fazendo E aos poucos o Espíritu de la Pachamama foi me tocando, convidando de maneira singela a segui-lo. Aguardava com ânsia as mensagens para cada dia que só reforçavam o compromisso de fazer elas no bus, na rua, no carro, esperando uma fila enorme, e até no banheiro! Não é um movimento “espiritual nacionalista” ao velho estilo de certas tendências as de moda. É um movimento universalista que olha o continente vasto e indómito com doçura, doçura e paixão. Parte de um Todo maior que cresce junto, que late junto e que demostra um amor imenso a todos os seres que vivem na Terra."

Fabíola Mello
Fabíola Mello

"Fazer a Prática dos 21 dias me trouxe além das limpezas físicas, emocionais e espirituais...clareza do que realmente é importante e merece atenção, amor por viver e um novo significado sobre como lidar com as dificuldades diárias!"

Marcos de Lira (Pocho Cruz) - Ceilândia, Brasília DF
Marcos de Lira (Pocho Cruz) - Ceilândia, Brasília DF

"Os 21 dias foram intensos processos diários de renovação. Me redescobri como ser, me reinventei como uma criança, que sente e vive a magia do mundo. Redescobri o valor da vida"

Pedro Iriarte - Curitiba/PR
Pedro Iriarte - Curitiba/PR

"Assombro! ...sorriso no canto da boca, poesia, , sentir, cheirar...morder, olhar,querer! ...mergulhar, vivenciar, enebriar-se! ...enxergar, recolher-se, doer, chorar... despertares, perceber, amanhecer, renascer, acordar, amar! ...palavras! A prática dos 21 dias é um convite...uma sutil chamada à ponte. ...e para onde nos leva essa ponte? À ti mesmo! À tua voz interior. Nisso, um reencontro com TODOS, com TUDO, CONSIGO! ...já está, já é! E sentir esse desfrute sensorial é apenas uma escolha. Ser o que realmente somos é a epifania de viver..."

Dora Guimaraes - Curitiba/PR
Dora Guimaraes - Curitiba/PR

"Faço a prática desde 2010, e a cada março e setembro espero com a alegria a chance de estar novamente mais presente para o que realmente importa! Para mim são 21 dias de desfrutar do agora, de reflexão e de muito mais clareza. E quando eles acabam, levo com carinho os ensinamentos para a vida. Recomendo a todos os que queiram descobrir o extraordinário que pode haver em nosso cotidiano! Administradora de Empresa"